Namorei mais de um ano e meio e durante o namoro terminei algumas vezes mas término sério mesmo q ficamos uns 20 dias longe foi apenas uma vez.Eu Tinha o controle da situação sabia q ele me amava e que ele ia me procurar como.de fato procurou. Mas o que aconteceu foi q na ultima briga ele disse que n queria mais eu fiquei com meu ego ferido pedi pra ele n fazer isso mas ele se manteve na decisão. Apagou meu número do whats me excluiu das suas redes sociais. Só que ainda mantém meu número arquivado isso já vai fazer um mês e para espanto durante todo o mês tivemos recaídas ficamos pelo menos uma vez no fds . Na ultima vez veio pra casa e so foi embora no outro dia . Eu n falo mais nada de voltar fico dias sem mandar msg só quando tem necessidade pq temos assuntos pendentes. Ele fica dias sem mandar tbm mas sempre responde rapidamente, já chegou a dizer que me ama. Um amigo dele bem próximo me mandou msg dizendo que ainda está esperando a gente voltar eu disse que o ex quer curtir o amigo dele disse q é fase. No inicio do término ele falava que estava saindo que isso que aquilo das ultimas vezes já senti q a empolgação dele tinha diminuido ele as vzs demontra ciumes diz q estou cheia de contatinhos . Quando estamos juntos ele pede beijo me abraça . Ele é bem fechado no que diz reapeito a demontrar sentimentos .Sinto hoje que gosto dele mais q imaginei, n sei o que se passa pela cabeça dele tô seguindo a vida tentanto me afastar mais e ao mesmo tempo com medo que ele me esqueça de vez .

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/09/2018 21h21
Se tu já tentou reatar e não deu certo...o jeito é se afastar se não tu n consegue seguir em frente...se quiser fazer a última tentativa e falar q vcs tem q se decidirem q isso tá acabando com vcs
26/09/2018 21h23
Isso aí tá fadado ao fracasso. Apego, ego...