São muitos os motivos pra votar 133:

Ela é mulher
Mesmo sendo da classe média, ela é socialista e do partido do povo o PT
Ela tem experiência, começou com uma lojinha de 1,99, foi guerrilheira e chegou a presidência do Brasil.
Ela entende de economia

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/09/2018 21h33
aí que lembro do impeachment...
Os parlamentares fizeram todo aquele circo ''defendendo'' o brasil e contra a corrupção, mas permitiram que ela pudesse se eleger. Por que? Ela não tinha destruído o Brasil? Por que permitiram que ela pudesse voltar a se candidatar tão cedo? E o crime de responsabilidade que ela foi acusada? O estrago no Brasil?

Curioso demais...
26/09/2018 23h20
O mais engraçado é que, durante o governo dela, não deu o mínimo de atenção aqui pra MG. Agora ela vai, se candidata para senadora por Minas e tem grandes chances de ser eleita. Esse povo é burro mesmo viu!
anônima
26/09/2018 23h23
Não sei porque essa mulher não se aposenta logo.
eles respondem
26/09/2018 22h06
É brincadeira, né? Por mais petista que você seja, idiota completo você não pode ser. O Lula entregou o governo à Dilma no azul. Ela, além de gastar todo o dinheiro que o Brasil tinha, ainda deixou um estrago. Ela faliu uma cidade do RS. Tentou criar cotas para mulheres em universidades, sendo que a maioria dos universitários são justamente mulheres. Ela é de extrema esquerda e incompetente, não tem nem cabimento uma pessoa votar nessa tralha, ela consegue ser mais burra que o Lula molusco que nem ensino médio completo tem.
anônimo
27/09/2018 00h26
Dilma voltando nos braços do povo!
Com o Haddad presidente, ele vai encher Brasília de ciclovias e nossa Senadora vai poder pedalar a vontade sem se preocupar.