2.32K  26/06/2020 09h58

Boa noite pessoas, eu tenho um namorado ele tem um 1,76 e é bem magro e eu sou um pouco maior que ele pois gosto de fazer academia e musculação. Eu não vejo problema nenhum no fato do meu namorado ser magro, só que alguns pessoas,incluindo os amigos deles, zoam ele por ser mais magro que eu.
Sei que as vezes ele fica bem chateado por causa disso e eu não sei o que fazer para ajuda-lo, até pensei em perder bastante peso.

elas perguntam
9 7
eles respondem
26/09/2018 21h28
É normal amigos zoarem outros amigos, não existe motivo para preocupação.
Ele poderia fazer academia para ganhar massa corporal.
anônimo
26/09/2018 21h30
Abrace-o.
26/09/2018 21h32
Tenta fazer ele entrar em uma academia, se ele se sente ruim como esta, com certeza com motivação ele irá pra academia! Caso contrário paciência, sei como é uma merda ser homem e magro, pois sou assim tbm...
anônimo
26/09/2018 21h34
Complicado essa situação. Que ele leve na esportiva não vale a pena dar atenção pra essas coisas.
anônimo
26/09/2018 21h45
Fala pra ele dizer aos "amigos", que ele consegue enxergar o próprio pau, ao invés de tentar achá-lo tateando, que ele consegue subir um lance de escadas sem ficar ofegante, que ele não tem dificuldade pra comprar roupas, amarrar o cadarço, que ele por ser magro e leve demora mais pra cansar na hora de dar uma sapecada gostosa.

E principalmente, que os "amigos" mesmo sendo mais encorpados, estão só olhando o magrelinho pegar a gostosona.
26/09/2018 23h33
Não se prejudique por causa disso. Ele pode denunciar ou excluir aqueles que não o respeitam.
26/06/2020 03h56
Engorda-lo.
anônimo
26/06/2020 08h56
Ele tem q levar na esportiva. Eu não mudaria pq alguns amigos ficam me zuando. Se você se importar com ele e não dar ouvido aos comentários já é o suficiente.
anônimo
26/06/2020 09h58
ESPINAFRE e porrada nos caras.
elas respondem
anônima
26/09/2018 23h35
Só falar que a vantagem dos magrinhos é ter a pica grande, rapidinho eles vão parar de encher o saco.
anônima
26/09/2018 21h47
o que vc pode fazer? nada minha filha, ou vc quer fórmula mágica para controlar o que os outros dizem e pensam?

vcs podem é amadurecer e parar de dar bola pra essas bobagens, porque o que eles querem é incomodar vcs
anônima
26/09/2018 23h37
leve ele a uma nutricionista ou diga pra ele tomar suplemento alimentar nutren active ou nutridrink realmente dá efeito eu consegui aumentar o peso
26/06/2020 03h59
Perder peso? Não é justo com você..
Ajude ele de outra forma. Nem que seja dando apoio pra parar de se importar com esses comentários.
anônima
26/06/2020 08h48
O incentive a fazer musculação também.
anônima
26/06/2020 09h14
Voces dois se dão bem, são felizes um com o outro? Então o resto do mundo que se exploda. Ficar dando ouvidos para os outros invejosos é muita insegurança, não permitam que estraguem a felicidade de vocês, ninguém quer ver ninguém feliz. Quando os amigos dele zoarem dele, ele deveria responder: "Voces estão com inveja, não se conformam como eu, um magrinho, sou amado por uma garota linda e gostosa. E saiam com este olho gordo de vocês para cima de mim!"
26/06/2020 09h40
É só você e seu namorado se afastarem desse povo idiota que zomba dele. Não precisa brigar com o povo, só se afastem.