Qual a situação que te trouxe arrependimento?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
07/12/2015 13h20
Vixi, tantas situações me trouxeram arrependimento.....
Se fosse enumerar aqui ia ficar uns 15 dias rsrsrsrs

Sei lá é mais no relacionamento com as pessoas, algumas eu me arrependo de ter ajudado, outras de não ter dado a resposta que merecia e tals.......

Quando era mais novo deveria ter pensado mais em mim, preocupado mais em preparar e cuidar mais de mim.....
10/07/2017 23h08
Melhor vc se arrepender do que pelo que não fez do que pelo que fez, se vc fez e errou é experiência e o que se arrepender pelo que não fez vc não vai ter nada vivido ou uma experiência criada...
07/12/2015 13h22
Só me arrependo do que eu não fiz..
anônimo
10/07/2017 23h12
Eu não tenho arrependimentos, aconteceu, o que era para acontecer.
Quando é para acontecer uma coisa, acontece e ponto.
anônimo
10/07/2017 23h20
os 2
anônimo
10/07/2017 23h37
Segundo uma pesquisa que vi, mais de 80% das pessoas que foram entrevistadas (todas acima de 70 anos) diziam se arrepender das coisas que deixaram de fazer...
elas respondem
Juh
10/07/2017 23h22
Me arrependk de tdo brigadeiro, coxinha, pastel, bolo e etc que ja comi hahahaha
Me arrependo de n ter me esforçado e ter conseguido a vaga na facul logo que conclui o ensino medio.
Me arrependo de ñ curtir tanto as coisas.
Me arrependo de nunca arriscar
anônima
10/07/2017 22h39
Me arrependo do tempo que gastei com algumas pessoas,me arrependo das vezes que acreditei ,me arrependo de ligar pro problema dos outros,de querer ajudar e me prejudicar.
07/12/2015 13h23
Depende... Às vezes do que fiz, às vezes do que deixei de fazer.
10/07/2017 23h21
Geralmente me arrependo do que eu não faço.
10/07/2017 23h58
Do que fez, com certeza. Já me arrependi em muitas situações. É melhor se arrepender do q foi feito pq gera aprendizado, saber q já quebrou a cara uma vez e, se quiser enfrentar dnv, sabe qual caminho percorrer
anônima
11/07/2017 00h03
Me arrependo só das coisas erradas que fiz e escolhas erradas.