As vezes da a entender que quer, as vezes que não quer, e dentro do possivel ja tentei de tudo. Ignoro e deixo pra la ou chamo e peço qual é a dele?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
26/09/2018 22h08
Ignora. Do a ele que se for para esperar escreve uma carta e manda pelos Correios. Vai cuidar de ti cara, fica perdendo tempo com quem não quer nada com a vida não.
anônimo
26/09/2018 22h22
Pode ser que ele seja tímido. Tenta chamar para quebrar o gelo
anônimo
26/09/2018 22h08
Medo dele chama pra ver qual ne
anônimo
26/09/2018 22h11
Chama pela última vez, se demorar, você parte pro próximo.
26/09/2018 22h41
Se ele quer sair com você, ele vai dar fortes indícios ou até mesmo convidar você pra sair. Mas, se vocês já tem intimidade e tiver conversado bastante, então ele talvez queira te chamar mas não chama porque tá em um outro esquema ou pode ser que só esteja ocupado com outra coisa.
26/09/2018 22h48
Você pode tomar a atitude ou simplesmente ignorar o joguinho de "quer e não quer".
27/09/2018 09h10
Passa pra outro.
elas respondem
anônima
26/09/2018 22h06
Conheci um cara assim em 2016 e ele não queria nada comigo apenas tava tirando onda com a minha cara..se eu fosse vc eu daria um fora quando ele chamasse
anônima
26/09/2018 22h09
Eu daria um fora se ele aparecesse de novo.
26/09/2018 22h14
Problema resolvido: chame ele para sair! Hahaha, se ele tiver afim vai aceitar... de acordo com a personalidade dele convide para comer algo, ex: se ele for um cara mais reservado chame para um jantar, se ele for mais good vibes chama ele para um almoço na praia, algo assim... Mediante a esse encontro você vai conhece-lo melhor e ver se vai haver outro encontro. Se ele não quiser o problema é dele e você e vai encontrar o alguém especial. Melhor se arrepender do que foi feito, do que se arrepender do que não foi feito. :)
26/09/2018 22h16
Tem caras que nos enrolam pq somos o plano B deles. Se não der com a principal, tentam com a B.
26/09/2018 22h46
Esquece isso. Quando ele vier com essa conversa, você diz que já perdeu a vontade
27/09/2018 08h58
Chame ou insinue fortemente sua intenção, como última tentativa. Aí se não rolar eh pq ele n está a fim mesmo
E ñ acredite nessa de que se ele tivesse interesse ele chamaria e ponto. N eh assim que funciona. Vc mesma tem vontde de sair com ele e até hj ñ chamou, n eh mesmo? Tem mta fatores que influenciam uma pessoa a agir ou deixar de agir
anônima
27/09/2018 08h35
Te comer, ele quer saber qual dia será a conjunção perfeita dos planetas no céu que vai dizer no horoscopo dele:

- Ela hoje quer sexo casual ...
anônima
27/09/2018 09h22
Ja passei por isto, o cara me enrolou uns seis meses, isto morando a 10 quilômetros da minha casa, dizia querer sair comigo, mas sempre arranjava um problema de ultima hora. Acabei desistindo, bloqueei e exclui do whats. Quem quer faz, não arranja desculpas. Então meu conselho, deixa para lá.
27/09/2018 09h26
Esquece amiga...