Bom, tenho uma amizade com um amigo a bastante tempo e somos mt próximos. Ele namora e eu também, porém certo dia ele falou que sonhou fazendo sexo cmg.. Bom, o que acham disso? Acham que existe alguma intenção ou certo interesse por trás? Somos amigos a mais ou menos 2, 3 anos. Agradeço a atenção.

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/09/2018 22h44
Depende da forma que ele falou. Se fora esse episódio, ele te trata como só amiga, ou fica fazendo essas brincadeiras-mas-se-colar-colou.
elas respondem
26/09/2018 22h32
Se ele sonhou com isso, então ele provavelmente têm tido pensamentos eróticos ao seu respeito, e o fato dele te contar, ao meu ver, demonstra sim que ele pode ter segundas intenções contigo.
anônima
26/09/2018 22h34
Ficou claro q existe sim outras intenções
26/09/2018 22h35
Se ele contou isso é pq tá querendo :p
Ah noss..que fafado
anônima
26/09/2018 22h38
Ele jogou verde pra colher maduro, vai que cola!
anônima
26/09/2018 22h43
óbvio, como já disseram aqui, 99% dos nossos amigos já devem ter pensado em comer suas amigas mulheres