Que nojo.
26/09/2018 22h35
CangaCiro cantor, quem diria ...
anônima
26/09/2018 22h55
tempos modernos é uma música linda.
vc poderia ta internalizando a música, assim amenizaria esse ódio no seu s2
26/09/2018 22h56
Ai gente. Olha o tanto de dinheiro nosso em obra gigantesca que não serve pra nada. Não entendo esse tesao em Lei Renô
eles respondem
26/09/2018 22h34
E tem pobre que defende essa lei rouanet. Bando de burro. Dando dinheiro deles para essas artistinhas de bosta.
anônimo
26/09/2018 22h44
Acho que criam muito sensacionalismo sobre essa lei. A Lei Rouanet não usa/dá dinheiro público para Artistas. O estado dá isenção fiscal para empresas que apoiarem projetos culturas, renuncia fiscal, não sai dinheiro de "investimento público".

Leiam isso aqui bando de burros:

Criada em 1991, a Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como a Lei Rouanet, é conhecida por sua política de incentivos fiscais para projetos e ações culturais: por meio dela, cidadãos (pessoa física) e empresas (pessoa jurídica) podem aplicar nestes fins parte de seu Imposto de Renda devido. Atualmente, mais de 3 mil projetos são apoiados a cada ano por meio desse mecanismo.

A Lei Rouanet (8.313/91) institui o Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), que tem o objetivo de apoiar e direcionar recursos para investimentos em projetos culturais. Os produtos e serviços que resultarem desse benefício serão de exibição, utilização e circulação públicas.

O mecanismo de incentivos fiscais da Lei Rouanet é apenas uma forma de estimular o apoio da iniciativa privada ao setor cultural. Ou seja, o governo abre mão de parte dos impostos, para que esses valores sejam investidos na Cultura.
26/09/2018 22h48
Tico é o Mick Jagger brasileiro.

Não me refiro à musica.

Puta pé frio, todo mundo que ele apoia perde, é preso, é morto ou sofre impeachment. Se fosse o Ciro vazava daí hahahahaha.
26/09/2018 22h49
Só pela thumbnail eu já não quero assistir.
anônimo
26/09/2018 22h49
Cadê o projeto?