Confesso que Jesus é bom e o diabo tem cara de pastel.
27/09/2018 01h45
Confesso que me lasquei na prova em que eu mais sabia o conteúdo.
anônimo
27/09/2018 02h23
Confesso que to sem vontades pra viver. Cansei dessa vida de sexo casual e pega mas não se apega.Quero viajar pra outro país e sumir um pouco!
anônimo
26/09/2018 23h34
Acho que vou terminar meu namoro, não por culpa dela, mas no momento estou desempregado e ela quer fazer coisas, ir para lugares mas não dá pq no momento estou quebrado.
Então antes que comece a falar merda prefiro deixar ir.
anônimo
26/09/2018 23h24
Tem umas usuárias aqui que só dá respostas que dão bate um tesão lascado.
26/09/2018 23h37
Não, obrigado.
anônimo
27/09/2018 08h30
Desabafo ~

Eu não consigo lidar com a solidão.
Cheguei ao ponto de aceitar ficar com qualquer pessoa só para ter um pouco de carinho e atenção.
Tenho poucos amigos e converso com mulheres raramente, aos poucos você vai dando mais valores
as 'poucas coisas' um abraço, um beijo no rosto para mim faz uma grande diferença..

Eu vejo o tempo passando e não consigo mudar nada, acho que esse é meu fardo ficar sozinho para o resto da vida.
O grande problema é que isso gera um grande sentimento de tristeza;
Já tentei fazer tudo, ocupar minha cabeça.. mas no final do dia eu ainda estou sozinho.

Fico sem conversar com as pessoas vários dias, semanas, ninguém me entende.

Vou fazer 25 anos e o sentimento de suicídio só cresce, eu sei que dificilmente as coisas vão mudar.
Queria dar um fim em tudo.

Autoestima lá no chão, não consigo nem tirar foto.. realmente suicídio é a resposta.
anônimo
27/09/2018 01h36
Sei que você nunca vai ler isso, mas se um dia através do google chegar até aqui, saiba que eu simplesmente te amo... :'(
27/09/2018 01h33
Anonimato pra q? Cansei daquele time.
anônimo
26/09/2018 23h17
Confesso que estou me sentindo mal. Fui ameaçado na frente da pessoa que gosto bastante, fui humilhado na frente de várias garotas. Eu sinto que falam mal de mim pelas costas... Estou cansado de tudo isso, se eu pudesse daria um fim. Deus me perdoe, mas faço o possível para não sentir ódio, dor, tristeza e etc... Não funciona muito.
Ainda tenho inveja dos meus amigos que namoram, embora eu tenha beijado a pouco tempo atrás.
anônimo
26/09/2018 23h15
Peidei
elas respondem
anônima
26/09/2018 23h26
Não quero namorar sério, mas tbm não quero fazer sexo casual.
COMPLICADO!
anônima
27/09/2018 02h04
Me masturbei olhando uma foto do meu professor e fiquei com uma puta culpa. O cara me dá muito tesão, de arfar só de pensar na/ver a imagem dele (presencial ou não), e eu queria conseguir controlar isso.
anônima
27/09/2018 02h21
Sou um gordinho tetudo.
anônima
26/09/2018 22h56
Quero matar alguém.
anônima
26/09/2018 23h19
Sinto enorme curiosidade em saber a idade do @FrankMartin
anônima
26/09/2018 23h14
Pra você, que sabe que é pra voce:

“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...”

“Acho que o destino já me conquistou
Parece que a gente já se conhecia
Agora que eu tenho quero todo dia“

“Só de me encontrar
Em seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
Eu posso te enxergar
No escuro”
anônima
27/09/2018 01h45
Ainda não encontrei meu sugar daddy...
anônima
26/09/2018 23h21
Imagine o Brasil com a grande imprensa sendo apartidária
anônima
27/09/2018 07h16
Me obrigue.
anônima
27/09/2018 07h23
Estou doente e morrendo, mas to nem ai
anônima
26/09/2018 23h22
É, tá foda! Colocando em prática minhas duas frases... “ Só não damos jeito pra morte” e “no final tudo dá certo, se não deu é porque não é o final”.
E pra ajudar uma semaninha ansiosa kkkk
anônima
26/09/2018 23h00
Kkkk amor de rola é cu
26/09/2018 22h57
Essa gata se chama rabuda