Talvez não tenha gostado tanto de mim e aceitei bem; até porque ninguém é obrigado a gostar do outro.....e aceitei só amizade na boa mesmo..
mas parece que ele não recebeu positivamente o fato de eu ter me conformado; não sei se a intenção dele era me magoar de alguma forma; mas fiquei bem com a situação ... Passou um tempo; parece que ele manda uns deboches pra mim; pois ele sabe que estou sozinha ainda e de fato; estou há muito tempo...não sei se é pra me deixar com raiva que ele faz isso ou talvez ele tenha ficado com raiva por eu não ter me importado por ele não querer nada sério comigo..
Eu nem quis saber dele; mas ele fica mandando mensagem pra mim e às vezes uns tiros certeiros mesmo; nem é mais indireta... Parece que ele se entretanto mais sozinho do que eu ...
Estranho porque eu nem ligo mesmo.... Nem gosto de bloquear pessoas; penso que a pessoa é que tem que se mancar também...

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/09/2018 23h45
Aceitou tão bem que tá desabafando.
anônimo
26/09/2018 23h44
Textao pra algo que vc diz ter aceitado...nu
elas respondem
anônima
26/09/2018 23h46
Ele não gosta e nem quer nada com você, mas ficou triste por não poder te usar para alimentar seu ego. O melhor que você pode fazer e ir se afastando aos poucos, sem essa de ter amizade com alguém que queria ver você triste.
anônima
26/09/2018 23h46
vc diz que aceitou mais te incomoda um pouco
anônima
27/09/2018 08h12
acredito meio que vc aceitou bem, aceitou não aceitando ....