Acho que é aquele que você mais se identifica e se sente bem usando.
Eu acho o Iphone lindo porém, não teria por eu estar acostumado e ter preferência pelo Android já que o mesmo é mais " amplo ".
27/09/2018 05h26
Por minha personalidade, querer ter o equipamento todo sob meu controle, escolhi o Android, mas para usuários que não sabem nada de informática deve usar iPhone!
votei em Android
27/09/2018 06h14
Ambos se equivalem, cada um com suas funcionalidades e detalhes, melhor é algo bem individual.
Porém já usei os 2 sistemas, o Android é mais versátil e com melhores funcionalidades.
27/09/2018 02h45
Os dois são bons, cada um com suas peculiaridades.

Na minha opinião, eu acho que o IOS é mais bonito, tem ótimo design, é bem fluído, e tem uma excelente câmera digital. Não precisa nem comprar uma câmera profissional a parte, pois a câmera do Iphone é perfeita.

Já Android é mais sistemático, e confuso para pessoas que não sabem explorá-lo. O bom do Android é a capacidade extensa de personalização, você consegue mudar simplesmente tudo do seu telefone, deixando ele do jeitinho que você quiser, desde que coisa mais simples, até coisas bem mais complexas. Além de ser o berço principal dos aplicativos em geral para smartphones, com uma loja extremamente grande e cheia de diversos apps diferentes.

Eu, particularmente, prefiro o Android por causa da personalização e do gosto de você poder escolher diversos celulares, diferentemente do Iphone, que parece que todos são iguais o seu. Com um Android personalizado do seu gosto, você tem a verdadeira sensação do seu celular pertencer somente a você daquele jeitinho exclusivo.
votei em Android
anônimo
27/09/2018 02h46
Nunca usei IOS, mas sou super satisfeito com o andy.
votei em Android
anônimo
27/09/2018 06h21
Uma buceta
elas respondem
27/09/2018 04h23
Android !!! Nossa como eu amo!!!

Estou apaixonada pelos smartphones da ASUS!
votei em Android
anônima
27/09/2018 06h32
Tanto faz. Para o que eu uso não vejo diferença.