Meus pais vao viajar com um casal de amigo deles esse fds, meu namorado não pode ir pq vai trabalhar durante o dia no sabado e domingo.
Eu quero ir p praia mas nunca me sinto completa em viajar sem a companhia dele, não gosto de deixá lo sozinho aqui... Se eu ficar na minha cidade, dormirei na casa dele todas as noites do fds após ele chegar do trabalho (a noite). Serão apenas 3 dias na praia, mas daquele jeito né... Viajem com os pais Não é tão legal assim.
Não sei oq faço!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/09/2018 00h44
Como se ele tivesse nascido agarrado em vc.
Vai dependendo sentimentalmente de homem...
27/09/2018 00h25
O que você quiser.
anônimo
27/09/2018 08h14
já estou vendo, no dia que ele quiser terminar com vc, voce se mata!..Carencia afetiva, dependencia de outro pra ser feliz, isso sempre da merda!
elas respondem
anônima
27/09/2018 00h27
Já q não vai ser legal na praia fique com ele
anônima
27/09/2018 07h03
Já respondi essa questão outro dia aqui no site.
anônima
27/09/2018 08h07
Dependência emocional de homem .....
anônima
27/09/2018 08h12
Eu adoro viajar com meus pais. Se meu marido não pode ir eu vou, sem duuuuuvidas. Não perco viagem por nada rsrs