Meu namorado está de aniversário por esses dias, eu criei um Scrapbook que é aqueles álbuns de fotografia onde tem espaços pra escrever e fazer colagens, criei nossa história em quadrinhos, e coloquei todas as fotos sobre momentos marcantes que tivemos, como amo escrever e ele ama ler meus textos, fiz varias dedicatorias entre as paginas, porém estou com medo de ele não ser o que ele espera.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/12/2015 14h42
ooow que fofo :3
com certeza e algo que eu iria gosta muito de ganhar...
08/12/2015 01h07
Acredito que não tenha como ele não gostar. Pelo jeito, você deve ter gastado um tempo considerável fazendo isso e só prova a sua intenção de dar algo para ele especial e que significasse alguma coisa pra vocês dois. Acho que ele vai gostar bastante.
anônimo
07/12/2015 14h36
Que bonitinho, eu iria gostar muito.
anônimo
07/12/2015 15h20
Ainda que não seja o que ele estava esperando,isso é mais que um presente,é uma declaração.
Não tem como não gostar rs