como sempre ouço dizer que minha ex ainda gosta de mim isso mexe comigo, ai esses dias chamei ela no whats ela respondeu de forma simpática mais não puxou nenhum assunto da parte dela. AI COLOCOQUEI ESSA MUSICA NO STATUS ESPERANDO ALGUM SINAL SE CASO ELA QUEIRA . - In The End
Linkin Park
porque achei q tradução dela vai dar sinal de que vou desistir se ela ficar esperando so por mim

eles perguntam
6 1
elas respondem
27/09/2018 01h55
Nem passaria pela minha cabeça que música no status é indireta. Coisa de 2007 no MSN.
Manda a real logo e tire suas dúvidas.
27/09/2018 01h53
Depois de muito me privar e sofrer com meu orgulho, não deixo nada me angustiar. Vou atrás sim e tento resolver.Mas é o tipo de coisa que só a maturidade faz.
27/09/2018 01h59
Quando eu tô com alguma coisa engasgada vou lá e tento resolver..
anônima
27/09/2018 07h05
Dropei ao ler a palavra "ex". Se já acabou, não tem pq continuar falando com a cidadã.
anônima
27/09/2018 08h04
a quanto tempo esse "gelo" tá durando?
porque se não puxou assunto .... ou não ficou voltando em coisas do passado ....
porque a depender do tempo é bobagem essa de ela ainda gostar de vc, pois ela pode muito bem já ter esquecido
anônima
27/09/2018 08h06
Nem passaria pela minha cabeça que a música é indireta. 2
Nem a tratradução n ia procurar kkk
eles respondem
anônimo
27/09/2018 01h27
No fim ela ta sentando em outra mandioquinha e vc tá chorando pelos cantos.