Não sei se é pedir muito mas alguns dias tenho conversado com um cara que topou ficar comigo, trocamos nudes.. decidimos nos encontrar mas na conversa sinto que ele não tem empolgação.. é muito inconstante a forma como ele interage, como hoje por exemplo.. ele leu mais não respondeu. Não aguentei a situação e dei o xeque-mate e fui logo saber qual era a dele.. porque embora a pessoa queira ficar com a outra, não custa nada conhecer, porque eu não costumo usar pessoas como objeto. Se essa foi a intenção dele é muito egoísmo fazer tudo isso só pra ter nudes de alguém.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
27/09/2018 02h40
"um cara que topou ficar comigo, trocamos nudes..."

Ta aqui o problema, você foi só uma diversãozinha fácil...só isso.

Ah essa altura, ele ta teclando com uma mulher que se valoriza e certamente vai investir nela.
anônimo
27/09/2018 02h00
Mais uma pra transar e pular fora.
elas respondem
anônima
27/09/2018 02h07
Se ele tá te tratando assim, é porque só queria nudes mesmo. Próximo>>>>>>
27/09/2018 02h08
É o que sempre pensam de mim, mas só estou tentando não ser chata.
27/09/2018 02h08
Provavelmente ele tem medo de "dar a mão e já quererem o braço"

Ou seja, medo de você se apegar e querer algo sério com ele

Mas você tá certa, não é legal usar como um objeto, fica muito mecânico
Kant já dizia que as pessoas não devem ser usadas como um meio pra conseguir algo
anônima
27/09/2018 02h22
Acho q ele só quer curtir, não quer nada sério com vc.
anônima
27/09/2018 02h36
aconteceu isso comigo tbm,via chat o cara curte nudes mas depois parou de falar só visualizava nem respondia mais,é assim mesmo.
anônima
27/09/2018 08h00
na careta que ele não tá afim, só quer sexo mesmo