Então meu namorado anda muito estranho ate,semana passada era um amor CMG demonstrava sempre e hj em dia ta diferente comigo não me abraça me evita perto das pessoas, e quando pergunto ele diz que está normal ... Queria saber se tem outra ou n esta afim de mim mesmo

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/09/2018 07h57
Evite ele também, em algum momento ele vai se tocar.
anônima
27/09/2018 07h57
deve haver, muito provável que sim
anônima
27/09/2018 14h53
ele deve estar com algum problema, ou não quer mais namorar contigo. mas mesmo assim vcs precisam conversar, sem essa de joguinhos de evitar a pessoa tbm. pergunta a ele o que está acontecendo