0
anônimo
anônimo
466  08/12/2015 12h31

Tive um relacionamento que durou 10 anos... ela terminou comigo por causa de igreja... Corri atras por aproximadamente um ano e meio e após varias tentativas e já me sentindo muito carente, desisti, cortei qualquer tipo de contato com minha ex e comecei a procurar outra pessoa, o que não demorou muito...
Hoje sabendo que estou com outra, a ex diz que quer voltar.
Até aqui eu intendo... (competição, ciumes, etc...)
O que me deixa preocupado é que minha ex esta tendo problemas de pele (manchas e coceiras) por conta do nervosismos e de uma possível depressão, que de acordo com ela causada pela minha indiferença.

Aqui fica a pergunta...
Gosto muito dela e não suporto ver ela assim. Fiz errado em cortar o contato e ignora-la? existe algo que eu possa fazer para ajuda-la? e o principal...eu devo ajuda-la, ou ela só precisa de tempo?

Meninas...opinem!

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
anônima
07/12/2015 19h45
A doença dela se chama querer ter alguém pra ficar atrás e bajulando.
Você tentou 1 ano e meio e quando resolveu seguir sua vida ela decidiu que te quer? Que engraçadona.
Não negue ajuda clínica e psicologica à sua ex, no mais, continue com sua atual, porque tua ex não quer um homem, ela quer um cachorrinho.
08/12/2015 12h31
Você tentou um ano e meio e ela te esnobou, agora manda ela procurar uma dermato e um pisiquiatra pq o caso dela é triste! Eu hein agora c vê um trem desse! Affffff
07/12/2015 20h18
Vc fez o que podia durante 1 ano e meio. Agora, com razão, tocou a vida.
Deixe isso claro pra ela. Diga que a quer bem e tal mas não tem volta, já que vc não está a disposição dos desejos e caprichos dela. E não esqueça de dizer que chantagem emocional envolvendo doença é deprimente.
07/12/2015 20h34
Não, você não fez mal. Ainda que ela tenha desenvolvido uma patologia em razão da sua indiferenca, você tem todo o direito de cortar o papo quando o assunto for " nós dois", afinal de contas, você tem sua namorada agora, e esse orgulho ferido da sua ex, por ter perdido toda a bajulação, não pode mudar o que você já construiu sem ela. No entanto, no que você puder ajudar referente a essa possível doença será uma atitude nobre, deixando claro, sempre, que você está agindo como um bom amigo que, como você citou, não suporta ve-la nesse estado. Acredito que a maior ajuda que você pode dar é o incentivo à busca de um profissional de saúde logo. Não será sua presença que irá cura-la.
eles respondem
anônimo
anônimo
08/12/2015 10h11
Penso igual vcs, obrigado pelas respostas, ajudou bastante!
anterior
Homens, vocês gostariam de ganhar um scrapbook de presente de aniversário?
próxima
Vi que algumas mulheres preferem os gordinhos... (foto)