Continuam a curtir foto, a visualizar as instastories, a chamar pelo apelido carinhoso que chamavam, a responder rápido as msgs, pois pra vocês isso tudo ñ eh nd além de educação
OU
param de fazer tudo isso pra demonstrar que ñ curtiram e pra ela perceba que ñ vai rolar de novo, pra tipo impor um distanciamento?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/09/2018 09h11
Tem muitos que fazem isso, no meu caso eu continuo igual só que tento de alguma forma falar pra ela que estou de boa que podemos continuar a amizade. Sempre tem um jeitinho que não magoe tanto.
27/09/2018 09h16
Vou dando menos atenção.
anônimo
27/09/2018 09h11
Você estar é carente