Vivemos em momento complicado da vida onde o "Ter" e mais importante que o "Ser".
Ai entra a grande questão...
Sera que preciso de tudo isso que nos impõem a ter?
Sera que não estou gastando minha vida em algo que pode
não ter tanta importância?
E quando estamos tendo sucesso ainda parece termos
a completa certeza que estamos no caminho correto em que ter
e o mais importante que ser.
Mas sera que essa a verdadeira missão das nossas vidas?

Em meio a todas essas questões o que tenho a absoluta certeza e que:
PRECISAMOS A VEZES ESQUECER O TER COMEÇAR MAIS A SER...

Precisamos ser mais:
Amáveis
Cordiais
Amigos
Generoso
Participativo
Coerente
Sapiente
e para finalizar JUSTO!

Desculpa meus professores por ter odiado a filosofia...
E a sua opinião qual é?
Por: Cordeiro

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
27/09/2018 09h04
Eu já sou, só falta eu ter agora.
anônima
27/09/2018 10h13
Ser
anônima
27/09/2018 11h11
Ser e ter.
27/09/2018 11h13
Na moral, isso não faz muito sentido.
Mas minha preguiça de criar textao é maior, então...
Tá ok, tá certo...
anônima
27/09/2018 20h27
Sei não, mas "parecer" é mais importante pra todo mundo.
eles respondem
anônimo
27/09/2018 09h00
No mundo moderno as pessoas se importam muito mais com aquelas que 'tem' do que aquelas que 'são'
Você pode ser a melhor pessoa do mundo, se não tiver bens será tratado como um qualquer..
Você pode ser a pior pessoa do mundo mas se tiver dinheiro será tratado com um rei..
Quando o mundo for menos superficial então o 'ser' vai ter uma valor maior do que o 'ter', a questão é que isso nunca vai acontecer pois o dinheiro move o mundo e as pessoas..
anônimo
27/09/2018 10h15
A pessoa que conquista tua lista de SER, já TEM tudo sem precisar fazer força. TER é vaidade pessoal, então, dá prá pensar que SOMOS AQUILO QUE TEMOS. Ex: sou honesto e leal, portanto tenho amigos honestos e leais. Sou ladrão, portanto tenho inimigos e preciso viver mocozado.