Bom dia, estou tendo um relacionamento a 7 meses. Nesse tempo de reviravoltas, já fui questionado para abrir o relacionamento e fechar depois (eu comentei sobre o que ela achava, ela pediu para abrir, mas eu só queria saber o que ela achava e percebi que estar em um relacionamento aberto não é pra mim, fechamos). Já fui várias vezes questionado sobre eu ter os meus rolês próprios e concordo com isso, entretanto estou nesta cidade nova pra mim há 10 meses e não possuo meus rolês, enquanto ela fazer e goza dos próprios (na maioria deles ela me chama, apenas algumas vezes seleta que pede para ter o tempo dela). Temos vibes diferentes quanto ao uso de ganja, ela usa todo dia enquanto eu só em rolês, o que já causou desconforto. Agora, o negócio é, a 5 meses descobri que ela mantinha contatos e flertes no celular com alguns caras (sim gente, a vezes eu olho o celular aleio pois tenho trauma com isso, descobri uma traição a partir disto, mas nunca faço histeria), percebi esse flerte e deixei rolar para ver até onde isso ia dar, mas isso me fez muito mal a ponto de acabar com meu sexo. Conversamos, tentei ver o qual era a ideia dela de estar comigo e sempre dizia que gostava de mim, de como minha cia a deixava bem. Depois de um tempo desta conversa vi mais um flerte, com umas mensagens pesadas, entretanto nunca vi ela sumir do nada, e neste caso, semana passada, truquei ela e contei o que vi, perguntei porque ela sempre fez isso se estava comigo. Ela então, disse que se sentia um lixo mas que não conseguir evitar, que é algo que apenas sai mas que nunca foi além do flerte, nunca 'concretizou' nada, disse que é algo dela e que nunca conseguiu resolver, que convive com isso a uns 8 anos e que não consegue conversar isso com ninguém, nem com a psicologa dela, então eu fui o primeiro a saber. Disse que dói nela, pois foi abusada quando criança e agora não sei o que fazer, eu disse para ela que me sentiria mais confortável se eu também fizesse, mas ela se sentiu mal com isso

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/09/2018 09h13
Para de ser trouxa e cai fora.
eles respondem
anônimo
27/09/2018 09h13
Não li o texto , finja demência
anônimo
27/09/2018 09h15
Cara, não sei vc mas eu só de pensar em uma garota que é minha namorada e se comprometeu para tal, com flertes com outro eu terminava. Por que flertes são portas para outras coisas. Uma coisa é ela achar outros caras bonitos e admirar coisa etals. Igual qualquer homem quando ve um belo corpo de mulher, mas flertar.... ai já é outro nivel.. Por mais que n tenha acontecido n deixa de abrir portas.. Mas continue como amigo dela seja um apoio para ela.
anônimo
27/09/2018 09h24
Não entendi a relação dos flertes com ser abusada, obvio que ela ficou sem graça e arrumou motivos insustentáveis, isso é questão de caráter, se você está com alguém não vai ficar dando trela para outra pessoa, ponto final.

Agora essa situação, depende muito do que você sente por ela.
Particularmente se fosse comigo, terminaria.. acho que relação é baseada em confiança e a sua já está fragilizada.
Agora se você ama ela e acha que é possível tentar reverter essa situação, talvez vale a pena tentar.