Chutei o balde de água quando depois de alguns dias, cai na real e entendi que o cara que tinha topado em ficar comigo e nos conhecermos só queria mesmo era os nudes.. porque nas conversas ele era intermitente nas respostas.. aí no final da mensagem falei que tava saindo fora.. no outro dia em ele só me respondeu: "nossa" isso significa que estou certa né?!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/09/2018 09h49
Olha, não deu pra entender muito.. Quer dizer pelo menos eu não entendi. Mas se o cara só tinha o interesse nos nudes ele ia parar de responder por completo ou algo do tipo.. Sla moça não consigo tirar uma conclusão com a sua breve explanação. Desculpe :/
elas respondem
anônima
27/09/2018 09h48
Quem pede nudes nem é gente.
27/09/2018 09h53
Moça eu não entendi muito bem, pq acha q ele só queria nudes?!
anônima
27/09/2018 09h58
Vocês chegaram a se conhecer e ficar? Porque você acha que ele queria apenas nudes?
anônima
27/09/2018 10h04
Se ele te procurar de novo manda ele tomar no cu e diga que achou um homem de atitude agora e não um babaca infantil.