5.15K  26/10/2018 08h43

É normal um homem fingir desinteresse e distanciamento repentinos quando começa realmente a gostar de uma mulher por medo de deixar seus sentimentos transparecerem? Principalmente quando a mulher dá a entender o desejo de não querer relacionamento sério

elas perguntam
8 3
eles respondem
27/09/2018 10h02
homem qnd gosta fica idiota, e voce vai perceber isso...
27/09/2018 10h01
Não é normal. Se ele gosta, ele fica correndo atrás.
anônimo
27/09/2018 10h04
É de pessoa para pessoa, é dificil homens fazerem isso, mas é possivel!
27/09/2018 10h06
A gente não costuma ter essa frescuragem de vocês. Ao menos eu, costumo deixar explícito. Se faz cu doce, ou desanima porque eu to dando muito atenção, problema dela e que vá chorar por macho que a destrata, tenho mais paciência para essas coisas não.
anônimo
27/09/2018 10h27
Geralmente homem vai com toda sede ao pote esse e diferente
anônimo
27/09/2018 10h31
O oposto da paixão ou do amor é muitas vezes a INDIFERENÇA ..
Alguns Homens , em especial aqueles que tem como piloto do cérebro a razão ,
São, em geral ,especialistas em ocultar as intenções do seu coração, por meio do desinteresse , da arte de mostrar que não se importa .. porém , eles esquecem que isso é um jogo , que podem perder facilmente , pois , basta um olhar clinico , e você vai ver explícito na testa deles , o que de fato sentem pela pessoa em foco..
anônimo
27/09/2018 10h12
Cada um reage de uma forma depende muito da mulher também. Tem mulher que deixa o cara intimidado .
anônimo
26/10/2018 08h43
Homem n faz joguinho igual mulher
elas respondem
anônima
26/10/2018 07h56
Qdo o homem está afim eles vão pra cima , o que pode fazer ele ser inconstante, perceber que a garota está caidinha por ele e ele não estar na mesma sintonia.
27/09/2018 10h03
Já tive situações em que o homem se afastou quando percebeu que estava se envolvendo demais.
27/09/2018 10h03
Não. Isso é jogo de moleque!