1.34K  27/09/2018 10h42

Quando vamos dar alguns conselhos geralmente escrevemos "esqueça isso e segue sua vida" mas quando estamos na situação vemos o quanto é difícil seguir em frente...parece que vc se sente incapaz de conseguir esquecer certas situações por mais que tente. :(

Ps. Não estou falando apenas de problemas de relacionamentos, e sim no geral.

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/09/2018 10h07
Quem esta de fora, tem uma visão melhor das coisas, quem esta dentro, os pensamentos atrapalham a ver as coisas de forma mais faceis, por isso que principalmente em relacionamento, muita gente namora e tem receio de terminar, por medo de ficar sozinho, tem mulher que apanha, gente que é traida, sofre no relacionamento, mas não ve o quanto é facil terminar,pq quem ta fora não ta sofrendo de carencia, de medo, de receio, apenas ta livre pra dizer foda-se!! Esses sentimentos so atrapalham
27/09/2018 10h22
É dificil porque essas coisas levam tempo, e a gente demora pra aceitar que não deu certo determinadas coisas, e isso fica martelando, mas uma hora você deixa de dar tanta importancia assim, e acaba seguindo em frente sem perceber, o ideal é não forçar, só aceitar, seja qual foi o fim.
27/09/2018 10h42
Toma uma música de quando eu tinha banda crente...

Se um dia eu disser adeus..
Não me escute, não me despreze, não me abandone...
Nesse momento é que eu mais preciso de você
Pra sentir seu afeto e sobreviver,
Pra olhar em seus olhos e me fortalecer
Pra seguir em frente...e nunca mais te esquecer..

E então veremos a diferença de quem ama não apenas só de palavras
E então veremos a diferença do que é o falar e o praticar.
...
Minha dica atualmente é que não se deve esquecer nada e seguir em frente.
Analise bem o que se está passando e por que está assim...
Não tente fugir dos problemss, abrace-os.
Entenda que sofrer também faz parte da vida e aprecie o sofrimento. Sente-se pra tomar um vinho com ele.
Quando vc começa a entender que a vida não faz sentido, de alguma maneira as coisas começam a ser mais leves.
anônimo
27/09/2018 10h35

Eita...

... porra.
elas respondem
27/09/2018 10h36
Pelo fato de você ter que fazer o que tem que ser feito, mesmo contra sua vontade.