Tava ficando com uma menina, do nada ela disse que não estava bem ai conversamos e tal, ai ontem ela me deu um bom dia seco e não falou mais comigo até agora. P.S: Não brigamos nem nada.. estava tudo perfeito a gente se da bem, ela é louca?

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/09/2018 10h20
Não,não é louca. Pode esta passando por algum problema, ou n esta mais afim.
anônima
27/09/2018 10h32
Louca pq?
Ela pode estar com algum problema, s vontade de conversar, ou então perdeu o interesse. Não diga que ela é louca, você não sabe o pq dela agir assi.
27/09/2018 10h35
Como ela já tinha dito que não estava bem, provavelmente ainda esteja com problemas.
anônima
27/09/2018 14h50
ou ela está com algum problema ou simplesmente não está mais afim .
eles respondem
anônimo
27/09/2018 10h23
Se não quer servir de amparo emocional não toque no assunto, ou se ela é uma pessoa que quando está com problemas alheios gosta de ficar um pouco distante; deixe-a apreciar o espaço dela.
27/09/2018 10h24
Classificar mulher como louca é um ato bem imbecil dos homens.
27/09/2018 10h31
Problemas, nem todo mundo tem saco pra ficar de boa o tempo todo, ela também pode ter outras atividades, já pensou nisso?
Vocês são ficantes, cara, deixa de ser grudento.
P.S. Acho que o louco da história é você!
anônimo
27/09/2018 10h32
Bom, pelo jeito ela mudou o comportamento pq ontem ela estava bem.