Eu tive relação no dia 2 desse mês (coito interrompido e não tomei pílula do dia seguinte) e o meu período fértil começou dia 5, segundo as contas. Eu acredito que esteja correto, pois a minha menstruação sempre foi regulada.
Era pra ter descido dia 24, segunda-feira passada, mas não desceu. Eu li os sintomas iniciais de gravidez e não estou sentindo nenhum. Sei que nem todas sentem, mas não estou sentindo nenhum mesmo. A única coisa que está me preocupando são cólicas. Desde segunda, o dia que era pra vir, estou sentindo cólicas, como se fosse descer. Antes de ontem, com 1 dia de atraso fiz o teste de gravidez, o de urina e deu negativo. Será que estou?
Teve uma época que fiquei 1 semana com a menstruação atrasada, porque estava preocupada. Eu também senti cólica, mas não lembro se era igual as que estou sentindo agora. Alguém já teve a menstruação atrasada, sentiu cólicas e estava grávida?

elas perguntam
0 6
elas respondem
27/09/2018 10h40
Essa cólica aí deve ser sinal que a menstruação tá próxima mesmo. Ainda tem pouquíssimos dias de atraso, isso é normal acontecer algum dia na vida de toda mulher.
anônima
27/09/2018 10h41
Os sintomas geralmente demoram um pouco mais a aparecer.
É recomendado fazer o teste ou exame 10 dias após o atraso.
27/09/2018 10h44
Creio que seja apenas pq a menstruação vai descer... Calma rs
27/09/2018 10h51
Deve descer em breve. Às vezes minha menstruação atrasa mesmo eu sentindo cólica por uns cinco dias sem sangramento
27/09/2018 11h06
Faz um beta hcg, é mais confiável que o teste de farmácia, se der negativo, relaxa que sua menstruação desce.
anônima
27/09/2018 11h16
O método coito interrompido é muito arriscado. Eu engravidei usando esse método pq confiei em todas as vezes que deu certo. Eu sentia dores de cólica (geralmente a noite) como se a menstruação fosse descer, mas nunca descia e muitas dores nos seios além de aumento no tamanho deles e algumas veias azuis e bicos mais escuros, esses foram os primeiros sintomas. Mas nao se assuste, talvez seja só a menstruação que está por vir, espere mais um pouco, caso nao venha, compre um teste de farmácia, sao eficazes.