Pessoal, estou ficando há um mes e meio com um cara e nos vemos todos os fins de semana desde então..,ele é super carinhoso e me trata muito bem, mas até me conhecer era super baladero e tal. Um cara assim pode querer namoro: Qual a chance?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/09/2018 10h48
Super baladero. Ok.

Qual a chance de um surfista largar praia e ir viver nas Montanhas Rochosas pro resto da vida?
27/09/2018 10h50
A partir do momento que vcs entenderem que os defeitos são aceitos.
Se começar a pensar no que o cara fazia antes de te conhecer já será um sinal pra desistência.
Pra saber se o cara quer algo sério, esteja com ele por uns 4anos.
Mas sugiro não preocupar com o que o cara quer, mas com o que vc quer nesse relacionamento e executar sua parte. Não espere nada dos outros. Dê o que achar intrtessante, por vc mesma.
27/09/2018 10h51
Vc vai definir a chance, se vc for mais interessante que a vida que ele leva, ele vai querer sim.
27/09/2018 10h51
Pode sim, se ele gostar realmente de você ele vai querer te arrastar junto pra balada, ou parar de ir, voce só não pode impor isso a ele, deixe ele decidir sozinho, mas caso contrario ele vai ficar na curtição mesmo. Já vi casos assim.
elas respondem
anônima
27/09/2018 10h52
Quando ele te pedir em namoro..
anônima
27/09/2018 10h52
Tem sim a chance dele querer namorar, e a chance de querer apenas curtir esse momento.