Fiz sexo com ele na segunda vez que nos vimos, rolou muita química e tal, foi muito bom pros dois percebi...Ele sempre me procura, fala comigo todos os dias, irá conhecer minha família agora, mas não falamos que estamos namorando...ele pode estar comigo só pelo sexo bom? Como é a cabeça de vcs homens nesse sentido?

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/09/2018 10h55
Sim, queremos conhecer a família de quem só queremos sexo, pra esfregar na cara deles que estamos comendo e nada mais.
27/09/2018 10h56
Pelo sexo bom kkkkkkkkkkkk
Quanta ilusão.
Por enquanto as coisas estão caminhando.
Tem que aguardar uns três meses pra entender se isso vai adiante.
anônimo
27/09/2018 10h58
Quase sempre que eu vejo a minha namorada eu faço sexo com ela, e estamos nisso a 2 anos
anônimo
27/09/2018 10h59
Nestes tempos de relação aberta, ficação... o cara quer conhecer família prá saber se tem cunhada gostosa, sogra pegável, primas, vizinhas... No foco de namoro, conhecer família é parte do ritual. No relacionamento aberto, ou é investigação sexual ou almoço grátis na casa da ficante.
anônimo
27/09/2018 11h00
Ele é esperto, já conseguiu tirar a etiqueta, agora ligeiro
elas respondem
anônima
27/09/2018 10h53
Irá conhecer sua familia a pedido seu ou por livre e espontanea vontade?
anônima
27/09/2018 10h53
Não acredito que seja apenas pelo sexo bom, ele deve ter outras afinidades contigo
anônima
27/09/2018 11h12
Vc só pode ter certeza que ele quer algo serio quando ele pedir em namoro..