Inteligência, paciência, educação, bom gosto. Os somente belos que me desculpem, mas conteúdo é fundamental...
eles respondem
07/12/2015 16h38
Cara, tu deve saber q cada mulher tem um gosto diferente, tu não pode mudar teu estilo de ser pra namorar um mulher que vc achou bonita ou atraente. Mas as principais características são: Ser higiênico, educado, inteligente , bom de papo e e principalmente ser fiel, não adianta namorar se não for não é mesmo? ksks