Mesmo em relação instável? Nao arrisca?

elas perguntam
8 1
eles respondem
27/09/2018 15h10
Não arrisco jamais.... sexo sem camisinha só com parceira estável e depois de fazer os exames.
27/09/2018 11h05
Tudo é possível. Doenças são possíveis etc.
Faça o que achar melhor.
27/09/2018 11h12
Eu mesmo não arrisco nem oral sem camisinha com desconhecidos (apesar de saber que com camisinha é uma merda para ambos). Prefiro me sentir seguro do que estar paranóico 1h depois da transa. Sou do interior, então, dá para saber mais a procedência das pessoas, então, sem camisinha só depois de um tempo e após saber as relações sociais que a pessoa costuma ter. Mulher muito ativa sexualmente, não confio, as pessoas são muito irresponsáveis e a chance de me foder é grande
27/09/2018 11h19
Claro. É só colocar o pinto no cu, boca ou boceta sem proteção.
anônimo
27/09/2018 11h07
Se você não confia na pessoa, óbvio que não.
Geralmente as pessoas que não usam é pq conhece bem o parceiro, já estão namorando por exemplo.. então não tem problemas, fora desse exemplo sempre existe o risco..
27/09/2018 11h16
Sim, totalmente possível, engravidar sem planejar e DST..manda ver! Tanto namorando como solteira, principalmente solteira , desconhecida..não posso falar que namorando é 100% seguro, pois uma amiga minha foi traída, e pegou DST do namorado, pq pegou a mina com herpes, engravidou depois, mas perdeu o filho
anônimo
27/09/2018 11h17
Eu gosto de gozar dentro, você deixa?
anônimo
27/09/2018 11h18
Sim, eu não uso camisinha fazem tempos. É possível sim.
elas respondem
27/09/2018 11h34
Para alguns que são irresponsáveis que só querem prazer e não cuidado, SIM.