De forma bem resumida, conheci um rapaz e conversávamos muito à distância (somos de estados diferentes), nos tornamos bem amigos, comecei a gostar dele e embora ele nunca tenha dito ele parecia gostar de mim também, pois já tinha jogado várias indiretas (diretas), era muito atencioso comigo (fazia questão de todos os dias me dar bom dia, perguntar como dormir, enfim...), gostava de me ligar etc. Quando me declarei ele parou de falar comigo, disse que tbm gostava de mim, mas que não estava pronto pra dar o que eu queria no momento etc, colocou a questão da distância em jogo, pediu desculpas por ter me machucado, etc, e nunca mais me mandou uma mensagem (a gente se falava todos os dias). Isso já tem 3 meses. Porém ele continua curtindo minhas fotos no instagram. Deveria mandar mensagem pra ele? dizer oi? sinto falta da amizade dele, mas não sei se seria como era antes, tudo terminou com um clima tão pesado...as vezes me arrependo de ter dito que gostava dele...

O que vocês acham? esqueço ou tento recuperar a amizade?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/09/2018 11h03
o truque está nessa coisa de "VÁRIAS INDIRETAS (DIRETAS)"... mulheres adoram ver significado oculto onde não tem significado nenhum pro cara... adoram SINAIS que não existem. Esquece e vai em frente. Se o cara quer, gosta, te procura.
anônimo
27/09/2018 11h06
Se ele disse que não quer, não insista. Você vai acabar sendo grudenta e chata.

Ele se afastou pra você não criar expectativas, agora é bola pra frente, moça.

Nem tudo é como a gente quer. Boa sorte!
27/09/2018 11h03
Esquece, já tem 3 meses...
anônimo
27/09/2018 11h04
Melhor esquecer.. voltar na amizade sendo que você já se declarou para ele? acho que não tem mais clima para nada.
27/09/2018 11h05
Gente. Quanto mistério...o cara peidou na farofa. Kakakkaak
Faça o que tiver vontade. Já tá tudo arregaçado mesmo. Se acha que vale ter a amizade dele, não fique chorando pelos cantos. Aja.
elas respondem
anônima
27/09/2018 11h01
No seu caso esqueceria