Depende da situação. Normalmente espera. Mas por quê você não vai logo atras ao invés de esperar por ela?
anônima
27/09/2018 11h12
Depende. Se o cara der indícios de que também está a fim, fica bem mais fácil dela se aproximar.
Eu particularmente não chego se eu não estiver segura ou se o cara não valer o esforço.
anônima
27/09/2018 11h26
ela vai atrás esperando que o cara vá atrás
anônima
27/09/2018 11h15
Por mais que eu goste eu não vou atras não, dou algum sinal sutil e espero o homem vir atras. Podem me chamar de machista ou o que quiserem, mas ainda prefiro que o homem tome a iniciativa, eu apenas ou um empurrão bem sutil! A não se quando faço merda com meu namorado e ele briga comigo, dai sim eu vou atras!!!
anônima
27/09/2018 11h17
eu normalmente gosto de ir atras, quando gosto ou estou afim.
eles respondem
anônimo
27/09/2018 11h08
Cara... olha, raramente mulher vai atrás do cara. O manual de instruções delas tem umas paradas esquisitas do tipo:

- não vou me rebaixar.
- o que minhas amigas vão pensar e dizer?
- ele vai achar que eu sou fácil.
- se ele estiver a fim mesmo, ele que venha.

e outras esquisitices que talvez vc mesmo já conheça. Abraço!!
27/09/2018 11h15
As vezes te coloca "na cara do gol" ai vc tem q aproveitar
anônimo
27/09/2018 11h08
Quem gosta sempre dá um jeito.
27/09/2018 11h08
Sempre será necessário um contexto. Não existe regras pra vida. Nem sempre sua mãe foi atrás de vc, mesmo vc todo cagado e cheio de catarro. Houve vezes que ela ficou no sofá porque estava cansada de vc sujo a cada 5 minutos.
Então será necessário sempre um contexto. São 4.5 biliões de mulheres no mundo, como vamos saber se todas correm atrás quando há interesse? Impossible.