5.85K  07/07/2020 10h14

Estou ficando com uma garota há 1 mês, mas nos falávamos por internet há uns 2 meses já. Nos vemos de 2 a 3 vezes por semana, vou na casa dela, dormimos juntos, varias vezes poso lá, ela até pede pra eu posar. Nos damos bem em 95% do tempo, nos falamos todos os dias sem exceção e durante o dia todo, na medida do possível. Ela faz questão de me dar boa noite todo dia (e se eu nao der ela reclama). Ela não é muito de verbalizar elogios e sentimentos, ao contrário de mim, que costumo dizer que ela é linda e que gosto dela, etc (tbm não digo que a amo nem nada desesperador rsrs), porém ela da algumas demonstrações no dia a dia que gosta. Outro dia comprou uma cerveja pra eu experimentar, coisas assim). Quando chego na casa dela ela me abraça, fica me beijando, conversamos de praticamente tudo, damos risadas, rolam umas briguinhas mas nada que faça pensar em terminar.

Isto posto, ela me perguntou outro dia se eu não estava pensando em namorar, já numa entonação do tipo "vc não está pensando me namorar né?" e eu nem tinha dito nada a respeito - talvez ela tenha pensado isso pq andei inseguro uns dias atrás e ela notou mas já 'voltei' ao normal. Enfim, eu disse que não, não pretendo namorar - e de fato não penso agora, num futuro talvez sim por ela ser uma garota legal, mas jamais diria isso a ela, sobretudo nesse momento.
Segundo ela, terminou um namoro há 1 ano e não tem intenção de namorar agora por tudo q envolve namoro principalmente familia (e por mim td bem, afinal 1 mês de paquera é pouco). Não vou mentir que no futuro penso sim, mas deixa rolar. Agora mesmo, ela mandou mensagem pra mim puxando assunto pq ontem sai da casa dela e não nos falado desde então.

Minha dúvida é ela dizer que não quer namorar (do nada) :
a) é sinal que ela não quer mesmo namorar comigo, mas com outro cara talvez queira
b) ela quer namorar e naquele momento se sentiu fragil e usou isso como uma 'barreira emocional'
c) ela quer namorar comigo mas não assume pra ela
Qual mais provável?

eles perguntam
13 7
elas respondem
26/11/2018 13h22
Vocês ficam com essa coisa de joguinhos e no fim dá nisso. Seja sempre franco sobre suas reais intenções e o resto deixa rolar. Muitas vezes temos medo de falar a palavra "namoro" e isso significar o começo ou o fim de tudo. Na minha cabeça vocês já estão namorando, só estão com medo de assumir e depois se arrepender.
anônima
27/09/2018 11h48
Pode ser que ela apenas não queira namorar agora, ou só tenha dito que não quer namorar, porque vc já disse que não quer, ai ela ficou insegura e seguiu na mesma linha ...
anônima
09/06/2019 09h58
N sei
25/10/2018 21h03
Acho que entre a C e a B. Mas melhor observar com cautela
27/09/2018 12h01
Melhor vc perguntar para ela.
anônima
09/06/2019 09h58
Letra B. Ela quer namorar sim mas está com medo que você não queira. Se não quiser perder a mulher para outro, decida logo o que quer e pára de fazer cu doce. Vai acabar aparecendo outro e você vai ficar sem a mina.
anônima
09/06/2019 10h32
Talvez ela n saiba q gosta d vc. E tambem ha o risco d vc ser um passatempo. Letra A.
anônima
03/09/2019 22h12
Ela é educada
10/09/2019 09h36
b) e c ).
21/09/2019 16h29
Curta o momento
Ela poderia não ter tocado no assunto
anônima
29/12/2019 22h43
Hum
anônima
05/01/2020 08h28
Eae, vocês começaram a namorar?
07/07/2020 10h14
Estou na mesma que ti e sinceramente coração dos outros é terra que ninguém pisa. Mas é bem confuso.
eles respondem
27/09/2018 11h57
Você pode fazer ela mudar de ideia com o tempo,seja o cara perfeito,não esteja 100% disponível o tempo todo, dê um espaço pra ela pensar em você.

Ela pode não querer namorar agora,mas não quer dizer que não pode mudar de ideia.

Mantenha as coisas leves,sem pressão.
27/07/2019 12h59
Jovem, pelo o que eu entendi ela te acha um pau amigo. Aproveite.
23/10/2018 14h05
mantém assim mano. Primeiro namorar gasta muito, você também tem que conhecer a família que é algo muito chato, outra coisa não tem que dar satisfação nenhuma pra ela está ótima.
09/06/2019 09h50
ihhh se ela nao e de vrrbalizar e voce é, cai fora porque isso vai pesar.
16/09/2019 13h52
que relação linda que você têm com ela cara, ela me lembra uma garota maravilhosa que eu conheci, me tratava bem assim também, não desperdice esse romance lindo, amei o texto moh. Acho até que ela gosta de você mas não quer se ferir de novo, então vai com calma mesmo, SAFE DO DESSQUEEEE
anônimo
16/09/2019 14h23
Acho qie você deve deixar o tempo correr... Não se afobe.
21/09/2019 16h23
d) ela não quer compromisso agora por estar vindo de um relacionamento longo, onde foi difícil o término, e agora ela quer um pouco de liberdade, porém pra ela tu é uma pessoa especial ( se tu for paciente e seguir o tempo dela vcs poderão se engatar caso seja pra acontecer, se não, curta o momento)