Conheci essa garota há uns 3 meses,foi conexão pura.
Conversando,ela me disse que no passado (ela tem 19 anos ) teve problemas com depressão.
Atualmente ela está bastante desanimada, não está muito bem emocionalmente, é complicada.
isso reflete na relação, ta mais distante.
Com paciência, conversei com ela pra saber se não seria melhor pra ela darmos um tempo,ela diz não querer,que quer continuar.
Mas sinceramente,tenho medo de não conseguir lidar com essa distância toda, por outro lado estou gostando dela e quero ajuda-la a passar por essa fase.

Quero a opinião de vocês,obg.

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/09/2018 12h00
Olha, é como namorar viciado em droga, quando você percebe a vida da pessoa te engoliu...
anônima
27/09/2018 11h59
Que namoro triste, pega uma mina sem problemas
Pessoas c problemas psicológicos acabam nos trazendo problemas tb, gasta nossa energia sla parece um peso