Você se dar muito bem com ela/ele e se divertem muito juntos, mas o problema é que essa pessoa não é confiável e vc não pode falar da sua vida sexual pra ela tem que fingir que não transa com ninguém pq ela é falsa e com certeza contaria pra sua mãe e iria dar merda, e em relação a vida amorosa sò conta o básico e eu tenho uma prima assim a companhia dela é maravilhosa, quando eu e ela e minha irmã estamos juntos nos divertimos demais mas o problema é que ela não é uma pessoa que podemos confiar segredos, quando ela pergunta se estou com alguém sempre falo que estou sozinha

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/09/2018 14h26
Sim minha prima, não dá para confiar principalmente quando me empolgou e começo a falar da minha vida, ela fica doida para saber paro e penso antes de falar..
elas respondem
anônima
27/09/2018 13h40
Tenho bom relacionamento com todos, mas não confio em ninguém.
27/09/2018 12h08
Minha avó. Amo de paixão, temos vários assuntos, ficamos no telefone horas. Mas tenho que tomar muito cuidado com o que falo e de quem falo.
anônima
27/09/2018 14h42
Sim. Tenho uma tia que me dou super bem com ela, porém não confio em contar as coisas pois da mesma maneira que ela mal dos outros parentes pra mim com certeza iria falar de mim para eles.