1.2K  13/03/2019 18h17

Ja me perguntaram se eu transo, mas eu nao respondi nem sim, nem não, eu só respondi: “Por que que eu devo te contar minhas coisas privadas?” Ela sozinha chegou na conclusao que eu transo e eu nao disse mais nada, quase todos da minha escola ja fizeram sexo, e eu fico com vergonha de dizer que eu nunca transei e se eu falasse todos ririam da minha cara...

elas perguntam
10 13
eles respondem
27/09/2018 12h12
Escola só tem mentiroso.

E até quem transa, é uma merda.
27/09/2018 12h14
Garotinha,você não tem que falar nada não.
Tem que ser muito débil pra se preocupar com a virgindade dos outros.

Se não transou um dia vai,fim da história.
anônimo
27/09/2018 12h14
Escola a maioria são todos mentirosos, vai ficar com isso na cabeça por causa que é virgem ? Acorda
13/03/2019 18h17
Se vc não tá pronta segura a onda...

Já percebeu que ninguém faz pressão pra vc fazer esporte, cuidar da sua saúde? Só fazem pressão pra usar drogas, beber, ir pra putaria, ir pra igreja de pastor trambiqueiro, comer tranqueira...

Faça se e quando vc quiser... Que seja especial, com uma pessoa legal em um lugar/momento legal... Faça a sua vida valer a pena.
anônimo
13/03/2019 18h09
Só relaxar, hoje tenho 20 e continuo virgem, já passei por isso na escola e tal, mas hoje estou aqui ainda, firme e forte. Cada um tem o seu tempo certo. Acredite em você e foda-se a galera.
anônimo
13/03/2019 18h04
na minha idade sim. tenho vergonha
27/09/2018 15h15
Escola é lugar de se envergonhar por tirar notas baixas. Adolescente tem merda na cabeça, não da bola, não precisa contar nada da sua vida.
27/09/2018 15h08
hahahahah! Olha... não sei o círculo de amigos que você tem... mas geralmente, na escola vão te zuar por TUDO, absolutamente tudo. Infelizmente é um território muito hostil...

Não tem porque ter vergonha de ser virgem não... cada um tem sua hora.
anônimo
27/09/2018 13h10
Olha... alguém dar risada por algo assim é problema mental grave. Eu valorizo muito, sair dando prá todo mundo é preocupante. Ainda mais que a primeira é inesquecível. Liga prá torcida não, mantenha um foco na vida e siga por ele.
anônimo
27/09/2018 12h13
ta fazendo a mesma pergunta? 2 seguidas
elas respondem
anônima
27/09/2018 13h12
Não precisa falar nada.
anônima
27/09/2018 12h11
Eu tinha vergonha de dizer que eu era virgem..no tempo que eu era
13/03/2019 18h15
Amore vc não é obrigada a falar da sua vida pessoal, esse povo de escola é muito inconveniente mesmo.
Juh
13/03/2019 18h11
Vc não precisa ter vergonha.
Eu morria de vergonha de dizer que era Bv durante meu ensino medio.
Mas a virgindade nunca me incomodou.
Não é motivo de vergonha não, linda ^^
anônima
13/03/2019 18h11
Não é nada para se envergonhar, mas também não tem porque sair falando que é virgem, isso é coisa sua, você conta quando quiser e se não quiser, não conte.
anônima
13/03/2019 18h03
Chega a ser uma violência esse tipo de brincadeira. Você não é obrigada a nada. Aproveita que o Bozo liberou o uso de armas e mate todos...
13/03/2019 17h58
Heyyy não é vergonha nenhuma ser virgem. Até porque se você contar para as pessoas, elas vão fazer o que? TE ZUAR? é só ignorar
Vergonha é ser desonesto, ser falso amigo..
27/09/2018 15h11
A vida é sua. Você não tem que dizer nada pra ninguém, só se você quiser.
anônima
27/09/2018 14h22
que nada. a maioria deve ser virgem igual tu. relaxa.
anônima
27/09/2018 13h30
Vai dar então
27/09/2018 13h20
Na minha época, a vergonha era de nunca ter ficado (beijo de língua), não precisa ter vergonha de algo tão pessoal, e a maioria que disse que já transou, foi só em sonho mesmo.
anônima
27/09/2018 13h07
Quantos anos você tem? Filha, na escola tem um monte de mentirosos. KKKKKKKKKK Aposto que a maioria desses aí não pegam nem dengue. Já ouviu falar no ditado que diz "Cão que muito late não morde"? Eu lembro que na 8° série tinha um menino que era depravado pra caramba, não podia ver uma menina que ele dizia que ia pegar. Aí um dia ele confessou pro meu amigo que ainda era virgem, todo mundo ficou perplexo. KKKKKKKKKK mas é sério, não acredite em tudo que dizem na escola. A grande maioria gosta de inventar mentiras pra inflar o ego.
27/09/2018 12h13
Foda-se os outros rirem krl '-' problema deles. A burrice é deles e a sua vida é SUUAA... Você faz oque é melhor pr você (não sendo rebelde com os pais)