tipo eu e ela somos amigos... sempre q vejo ela ela sempre vem toda contente me abraçar até atravessa a rua só pra me abraçar mais tipo eu pedi pra sair com ela ela disse num sei perguntei se era pq era feio ela disse q me achava gatinho ai perguntei se era pq era mt bobo ou palhaço de mais ela disse q gostava do meu jeito me achava divertido e legal... num sei o q fazer... ??? :/

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/03/2014 21h43
Jones tem razão. Você tá na friendzone. haha Ela não te quer, sério. A não ser que você seja direto com ela, não cria amizade demais, isso estraga.
eles respondem
anônimo
18/03/2014 21h34
Ela já te colocou numa friendzone, isso você deve ter consciência. Você gosta dela né? Então, só tem duas formas de sair disso. Você vai chegar nela, e mandar a real.
"E aí fulana, estive pensando em todo esse tempo que nos conhecemos, e quero algo além disso, quero você pra mim" Quando você terminar de dizer isso, dá uma chegada nela, e gruda a mão na cintura dela e cola ela no seu corpo. Beije.

"Chame ela para sair, faça qualquer coisa juntos, do nada, você vai olhar nos olhos, dela NOS OLHOS DELA, e solta um "Perai, tem algo aqui", coloque a palma da mão sobre o queixo e o maxilar dela, em algum dos lados, e puxe para o beijo."

Se não der, foda-se, tem outras aí.
31/03/2014 18h38
Pergunta pra ela
02/04/2014 16h21
Pergunta pras amigas dela, nunca pergunte diretamente pra ela.