Estou saindo com um rapaz da faculdade a algumas semanas e nos falamos todos os dias. Queria saber se ele sai com mais alguém da faculdade.. vcs perguntariam? Ou acha que é melhor só deixar rolar por ainda estarmos nós conhecendo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
27/09/2018 12h21
Ele vai dizer que não e você não vai acreditar.
Deixa rolar.
anônima
27/09/2018 12h15
Vou ser sincera, nem precisa vc perguntar se ele ta saindo com outra ou outras pq tem grande possibilidade dele ta, como eu já disse mil vezes ..homem solteiro geralmente sai com mais de uma, se ele sair com uma sò ..isso é muito muito raro mesmo de acontecer.