Porém nao enviou ficou carregando e eu apaguei com a opção "apagar pra mim" pq se eu usasse a "apagar para todos" ele poderia receber. Vcs acham que ele ainda pode receber essa foto?

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/09/2018 12h37
Leia o que escreveu quantas vezes forem necessárias para reviver o tico e teco.
27/09/2018 12h42
Se vc tirou do whats e da sua mídia.
Já era. Se foi antes mesmo de enviar.
Sinal é algo muito foda, não é porque tá marcando no celular uma coisa que ela realmente é aquilo.
Pode demorar algum tempo pra concluir a notificação mas já ter sido enviado, pode achar que enviou e ficar no meio do caminho.
Enfim, há diversas possibilidades...
Sabe o que eu faria no seu caso... mandaria uma mensagem assim:
viu a foto aí mané?
Se ele disser, QUE FOTO?
Pronto. Vc sabe que ele não recebeu. kakaka

E aí tu manda uma foto nada a ver, aleatória dizendo, OPS, FICOU AQUI NO ENVIO...
anônimo
27/09/2018 13h15
Chato dizer, mas... recebi sim, não mostrei prá ninguém, fica tranquila. Só que vou precisar desmarcar o que combinamos... beijo.
27/09/2018 13h45
Era em um grupo? Se for acho que todos receberam
elas respondem
anônima
27/09/2018 12h51
Tinha que ter apagado para todos para ele não receber
27/09/2018 12h37
Pode acontecer um bug sim...seria melhor "apagar pr todos" mas agr ja era n... Deve q ele n recebeu não
anônima
27/09/2018 14h24
Estava carregando, em nenhuma das opções de excluir ele veria a foto.