Estou grávida e não gosto que ninguém além do meu marido toque/acaricie minha barriga. Certa vez a cunhada dele veio com a mão pra passar na minha barriga, que por sinal nem aparecia ainda, e eu simplesmente coloquei a mão na frente e falei que somente ele poderia fazer isso. Falei de uma forma amigável, rindo e do jeito que todos me conhecem. Sendo que em outras ocasiões eu já tinha deixado claro que não queria esse tipo de contato. Após isso ela saiu chorando escondido e foi dizer ao meu esposo que eu a tinha humilhado e ofendido.
Ao meu ver, isso foi drama. Porque eu não bati na mão dela e nem disse nada além de expressar a minha vontade, mas todo mundo agora insiste que eu Fui a má da história e que isso é frescura minha. Enfim, vocês concordam com eles?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/09/2018 12h42
Imagino que esteja grávida. Há um certo ritual das pessoas passarem a mão na barriga da mulher, mas se não gosta disso, não faz sentindo essas birras, apenas esclareça sua vontade e peçam para serem educados com a sua privacidade.
27/09/2018 12h45
Que legal.
Convide-a para ser madrinha.
Menos drama e mais alegria na vida, pois o mundo tá sinistro.
elas respondem
anônima
27/09/2018 13h33
Não dê corda, dramáticos amam ser o centro das atenções.
Uma pergunta, pq você não gosta que acariciem sua barriga?
Eu quando estava grávida ficava toda boba quando alguém passava a mão na minha barriga <3
27/09/2018 12h51
Apenas não dê mais continuidade no assunto e ignore o drama, dramáticos querem plateia.
anônima
27/09/2018 13h53
Tô vendo mais drama em você.
anônima
27/09/2018 14h04
Tô vendo mais drama em você²