Nossa relação está muito difícil, ninguém mais nem aprova a nossa relação por conta das confusões, temos brigado muito, mas mesmo assim ele não quer me deixar, ele me quer de qualquer jeito, e parece que quanto mais difícil fica, mas ele não quer desistir de mim..Pq será? Houve coisas que já não há como ficar juntos mais, mas parece que nada adianta, ele quer continuar o relacionamento de qualquer jeito..

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/09/2018 12h44
Te vejo em breve naquele jornal sanguinário da tarde. Tá ligada né?
anônimo
27/09/2018 12h44
Que situação em
anônimo
27/09/2018 13h31
Acho que, só acho, vc trepa bem. Só acho. Boquinha, bundinha... né?
elas respondem
27/09/2018 12h45
É difícil mesmo aceitar que não da certo e deixar ir embora. Mas todo mundo tem um limite, o dele não acabou ainda.
27/09/2018 12h47
Cuidado, às vezes você pode estar com o ego elevado achando que ele gosta muito de você, gostar é uma coisa, obcessão outra.