Se visualizou porque não respondeu as perguntas anteriores?
Porque não deu nenhuma opinião em relação ao final de semana ou da ideia de eu ir aí onde tu mora?
Simples, porque tu não tem interesse
E não venha dizer q é por causa de dor aqui e acolá..
Quem quer alguma coisa não fica dando desculpas..
Olha, na boa.. eu sou mulher p isso não..
Não sei o porquê tu ainda me responde, talvez tudo isso seja um motivo pra alimentar teu ego
Mas eu gosto das coisas bem transparentes porque eu sou assim, sou mulher e sou decidida naquilo no q eu faço..
N é porque quero ficar com a pessoa q vou trata-lá como se fosse um objeto ..
Se vc quer alguma coisa comigo então DEMOSTRE ou pelo menos TENTE porque eu não tenho todo o tempo do mundo pra gastar com qualquer um não
A RESPOSTA DELE:
Entendi
Tudo bem

elas perguntam
5 9
eles respondem
27/09/2018 12h59
Vc na verdade não está sendo mulher de atitude alguma.
Ta passando vergonha no débito e no crédito.
Que tal aceitar que tá fazendo papel de trouxa...
Porra meu, fazendo textão pra homem??? Acorda.
Vamos amadurecer? É um momento bom pra isso. Bora lá?
anônimo
27/09/2018 13h07
E a pergunta?
anônimo
27/09/2018 13h03
Segue a vida, até a próxima..
27/09/2018 13h01
Ele entendeu, e aceitou. Foi um verde, pode seguir em frente.
anônimo
27/09/2018 13h06
ok, entendi.
tudo bem, tá?
elas respondem
anônima
27/09/2018 13h05
basicamente, vc ta sendo egoísta.
Vc acha que mundo gira ao seu redor?! Que fulaninho tem a obrigação de viver em função de vc?! Que fulaninho nasceu pra atender as tuas expectativas?!
Melhor baixar essa bola, pois vc tem potencial pra se foder.
anônima
27/09/2018 13h45
Amiga, textão pra homem n, pfv
anônima
27/09/2018 13h32
Ele é ótimo.
27/09/2018 13h04
Ele não se importa, bola pra frente
27/09/2018 13h04
Imagina isso pessoalmente kkkk
Vai ver é o jeito dele, poucas palavras, poucas demonstrações, você é quem tem que decidir se fica ou não.
anônima
27/09/2018 13h04
Na real? Ele está se lixando para ti!
anônima
27/09/2018 13h43
Fez textão e ele pouco se fudendo
27/09/2018 14h52
HAHAHAHAHAHJKGLLJFK

Expectativa: "não tenho todo o tempo do mundo pra gastar com qualquer um não"
Realidade: perde um baita tempo fazendo textão pro ficante
anônima
27/09/2018 14h47
ele não se importa.. parte pra outra