Minha namorada disse que as vezes sente, q não gosto dela. Isso pode ser falta de atenção minha ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/09/2018 14h26
Sim, pode ser falta de atenção da sua parte o que deixa ela insegura, ou ela é uma pessoa mto carente que precisa de demonstrações claras de que vc a ama e se importa com ela... Mas conversa com ela pra tentar entender o pq dela se sentir assim
anônima
27/09/2018 14h17
Pode ser
anônima
27/09/2018 14h40
bom, quem ama demonstra, seja em pequenos gestos .. vc deve demonstrar que não a ama ou ela é uma pessoa muito insegura, tipo eu.
anônima
27/09/2018 15h18
pq vc não é carinhoso e não diz palavras que toda mulher gosta de ouvir e talvez vc critica de mais ela
anônima
27/09/2018 16h44
Meu caro, toda mulher sente quando um homem não gosta dela..
Ele deve estar certa..
eles respondem
anônimo
27/09/2018 14h32
Na sua última pergunta você disse que não sente medo de perde-lá. Quem não sente medo de perder, não demonstra, não se importa, não surpreende e também não ama. Quer que ela pense oque?
anônimo
27/09/2018 15h20
Mulher é assim mesmo. A imaginação delas provoca coisas que vc não imagina. Tente ser um cara muuuito filho da puta e ela vai valorizar vc.
27/09/2018 15h22
Vc demonstra esse amor com ações?
Ou fica só nas palavras?