Já ouvi muito homem dizer que não curte quando a mulher usa maquiagem
anônima
27/09/2018 15h20
Adoooooooro!
anônima
27/09/2018 15h49
Não é só você.
eles respondem
anônimo
27/09/2018 15h16
Nop. Várias pessoas tem esse gosto e eu tbm.. Por mais que a maquiagem realce n mostra a verdadeira beleza
anônimo
27/09/2018 15h53
Depende... existe uma linha tênue entre o aceitável e o ridículo. Tem mulher que reboca tanto a cara que parece o Coringa do filme. Vc vai dar um beijo no rosto e fica com impressão que beijou a bunda de um bebê cheio de pomada de assadura. Meio complicado isso. Comigo a maquiagem entra no checklist de vou lá ou fico aqui.
anônimo
27/09/2018 16h00
Não é so voce, as mulheres acham um máximo isso, mas o gosto é delas, porem, maquiagem demais fica horrível, e como elas possuem amigas que não falam a verdade,ai voce escuta ''ta linda miga''..mas ta uma bosta..ja vi muita mulher tão linda sem maquiagem, que passou maquiagem ficou feia, eu gosto de maquiagem, mas depende do estilo, e da quantidade, maquiagens básicas, beleza..mas aquele pó na cara, patrocinado por dona benta, meu deus do céééééuuuuuuuuu..ai tira foto, fica com aquela cara de morta, cara toda branca e o corpo corado, pior é quando usam filtro nas fotos, aqueles cilios do filtro, e tal..da agonia, qnd vejo as mulheres das lojas, com tanto pó na cara, eu nao tiro o olhar da maquiagem, pensando, se fizer carinho no rosto, sai reboco !