Qual será sua reaçao e opinião em resposta?

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
27/09/2018 16h14
Vou ficar com a certeza de mais alguns anos desempregado.
anônimo
27/09/2018 16h06
Uma sensação de que vivo num país hipócrita.

Se tu for ver os vídeos de "O Brasil que eu quero pro futuro", todos discursam contra a corrupção, mas grande parte desse "todos" quer votar no PT.
Lula em primeiro nas intenções de voto (enquanto estava elegível) e o candidato do PT crescendo nas pesquisas e vindo a ganhar, será a prova de que o brasileiro não se importa tanto assim com corrupção, como diz se importar... e que compactua com o "rouba mas faz".
anônimo
27/09/2018 15h51
Triste e sem esperanças. +4 anos de miséria pra essa grande nação

#Bolsonaro2018
27/09/2018 16h33
Desgosto com o país é constante. Não está dando certo, vamos continuar. 15 anos dando errado, errado? Isso é coisa de facista, bom mesmo é esse desemprego nivelador, preços absurdos, taxas e impostos excessivos, corrupção e política ser pleonasmo. Bom mesmo é continuar com o 13 lacrado no peito, pois adoro bandidos no poder, essas pessoinhas deveriam fazer o que tanto exigem dos outros, ler, estudar, e usar o cérebro, não precisa ser todo ele não, no início só 10% para não queimar.

No fim mais gulags vão surgir.
Gulag: Uma história - ANNE APPLEBAUM
Mais ditaduras acontecerão.
A América do Sul está repleta de exemplos vermelhos, e nenhum país com essa ideologia prestou, nem prestará.
27/09/2018 20h06
Vai confirmar a minha tese de que o povo tem o que merece.
Esta porra de PT afundou o país no caos durante 13 anos e se apresenta como a solução. É o cúmulo do absurdo alguém confiar numa quadrilha como esta.
27/09/2018 18h03
Não me importo com partidos em si, me importo com futuro.
Cheguei a apoiar a candidatura de lula em 2002 e 2006, mas depois descobrimos que ele tinha uma turminha que passava a mão no nosso dinheiro e de lá pra cá o PT se tornou sinônimo de corrupção por causa de suas maçãs podres.

E respondendo diretamente: caso ele ganhe ficarei muito decepcionado.
27/09/2018 16h12
Fazer o q?
Mais 4 anos de sofrimento, corrupcao e d "NAO SEI"
anônimo
27/09/2018 19h48
A organização criminosa pt NUNCA foi democrática.
A organização criminosa pt NUNCA lutou ou defendeu trabalhador.

A organização criminosa pt somente pensa nos interesses de quem faz parte da organização, nos seus líderes, e de quem os apoia financeiramente.
Essa organização criminosa age como as principais máfias do mundo.

Apenas o criminoso lula, sozinho, já cometeu mais crimes, e deu um prejuízo aos cofres públicos, 100 vezes mais do que o mafioso mais famoso do mundo, Al Capone.

Se juntar lula e TODOS da organização criminosa pt, os crimes e prejuízos que eles causaram ao Brasil, é maior do que TODOS os crimes e prejuízos causados pela Camorra, Cosa Nostra (Itália), Yakuza (Japão), Bratva (Rússia), Ndrangheta (Itália), Cartel de Medellín (Colômbia), Cartel de Sinaloa (México), mais as máfias chinesas.

Ou seja, a máfia pt é mais perigosa do que TODAS as principais máfias do mundo.

Suborno, sabotagem, guerrilha urbana, mentiras, traição contra a pátria e a democracia, manipulação dos mais pobres e ignorantes, enganação, corrupção, discurso de ódio, hipocrisia, desvio de verbas públicas, entre outros crimes, são a especialidade dessa organização.

A organização criminosa pt é fichinha perto do PCC e Comando Vermelho, só não enxerga quem é ignorante ou manipulado.

Quem tem vergonha na cara, quem tem moral, honra e caráter, quem pensa e raciocina, não vota nunca mais em nenhum mafioso da organização criminosa pt, e nem nos seus sócios pcdob, pco, psol, pstu, pdt, etc.
27/09/2018 17h51
Satisfeito.
27/09/2018 15h02
É, fodeo. Mais 4 anos de instabilidade e políticas desastrosas. Mas fazer o quê? Olha a opção de bosta que a oposição escolheu, o Bozonaro que seria ainda pior.
anônimo
27/09/2018 16h13
Mudem de país, quem puder saia, a venezuela é aqui e agora, as pessoas brincam com isso, mas a ignorancia delas não sabem do que o PT é capaz de verdade, ta cheio de noticias sobre ciro, alckmin etc, mas os imbecis que idolatram, nao conseguem fazer 1% de esforço pra abrir a cabeça, esse país vai estar totalmente falido de vez...e eu vou mandar tomar no cu e esfregar bosta na cara de quem falar ''nossaaa ,verdade, eu votei e me arrependi agora, fui enganado'' vai tomar no cu de quem vota no ciro, haddad, alckmin,...acorda pra vida, e para de ser demente com coisa séria
27/09/2018 21h22
O governo não deveria se intrometer na vida das pessoas e nem na economia, por isso eu sou a favor do estado mínimo, ou necessário. O PT quer controlar tudo, e eu detesto isso, gosto da minha liberdade individual, e os governos petistas não são nada democráticos. PT governa para banqueiros e não para a população. Só burro ao quadrado fica feliz com o PT, ou é um banqueiro disfarçado.
27/09/2018 15h04
Pior do que o que poderíamos ter nesta eleição, mas infinitamente melhor do que o Bolzonazi.
27/09/2018 20h18
Se for o PT do inicio da era Lula com upgrades pode ate ser bom, se for o PT Nerfado da era Dilma quero nem ver, vcs estao perdendo a chance de eleger o Cirao da Massa.
27/09/2018 16h16
Pode ganhar até o boulos, sem base aliada eles só vão sentar lá e fingir que fazem alguma coisa. Pensando bem, é até melhor assim #lula13
anônimo
27/09/2018 21h21
Nem sei
elas respondem
anônima
27/09/2018 16h16
Vai ficar a mesma merda.
27/09/2018 15h04
que merda, bora ir para a paraguaia mesmo
27/09/2018 17h56
Eu não iria gostar, mas ainda assim é melhor do que o bolsonaro.
27/09/2018 21h25
Vou continuar como sempre, uma vida melhor não depende de político, somos nós mesmos no dia a dia quem temos a chance de mudar.
anônima
27/09/2018 16h14
pra mim não vai mudar nada