Estava conhecendo um cara há 2 meses, nosso ultimo encontro foi maravilhoso e nos viamos frequentemente. Porem eu ainda estava insegura e isso me deixava um pouco tensa e pensativa nos encontros em nao saber se ele queria algo serio como eu. Até que ontem conversando sobre projetos eu disse que nao sabia se era adequado agora eu me preocupar em me relacionar cm alguem sendo que estou desempregada, ele ficou decepcionado na hora e fomos embora. Pedi desculpas ao chegar em casa e ele disse que buscava algo serio e que entendeu que talvez um relacionamento me deixasse ainda mais confusa nesse momento e que ficassemos amigos. Acontece que eu so queria dizer que oq me torturava era essa coisa de nao saber se isso viraria de fato um relacionamento ou se me apegaria em expectativas apenas. Eu apenas disse que o compreendia e que nao iria tentar desfazer o mal entendido ja que ele nao tinha mais interesse. Agora to muito arrependida de ter deixado escapar um homem incrivel que me respeitou o tempo todo. Vou atras e tento corrigir o mal entendido?

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/09/2018 15h16
Primeiro uma pergunta.
Vcs transaram?
Achei esse papo dele meio estranho.
anônimo
27/09/2018 15h18
chama e conversa.
27/09/2018 15h24
Qual a relação entre vc estar desempregada e ter um relacionamento?
elas respondem
27/09/2018 15h31
Vai lá tentar, homens bons não dão em árvore
anônima
27/09/2018 16h30
Eu não li isso tudo...
Vou te dar um conselho, se quer ser feliz na vida amorosa, coloque suas barbas de molho quando a oferta de carinho e amor tá grande .. .. tudo que começa maravilhoso termina de um jeito que as mulheres se decepcionam porque não conhecem a peste...
O problema não é desemprego, você simplesmente não gostou dele e nem ele de você..fato.
Quando a gente não gosta de uma pessoa a gente inventa.
Teve um conhecido meu que eu gostava muito dele, e ele dizia que estava sem.dinheiro, mas ele tinha a namorada dele.
anônima
27/09/2018 15h14
uma pessoa não perde o interesse do nada. e é muito melhor resolver uma situação do que jogar ela pra de baixo do tapete. eu aconselho ir atrás.. se ele der uma resposta negativa aí vc esquece. só não deixe ele pensar isso sendo que vc só está confusa.
anônima
27/09/2018 15h35
Isto que acontece quando se quer dizer uma coisa mas faz cu doce e diz outra diferente esperando que o outro adivinhe e diga exatamente aquilo que se espera ouvir! Foi fazer joguinho e se ralou! Era mais fácil ter ido direto ao assunto e resolvido a questão! Fez uma confusão sem a minima necessidade. Agora tenta ir atras e desfazer o mal entendido mas acho difícil que isto se resolva.
27/09/2018 16h28
Só por causa disso ele "terminou"? Eu ein as pessoas estão cada vez mais estranhas. Tenta conversar, explicar o pq de ter dito isso, se ele continuar na negativa, você se afasta.