3.33K  27/09/2018 16h21

Gosto de dar presentes a ele e gostaria que ele fosse assim comigo também, mas ele nao me da nada. O pior de tudo é que ele tem melhores condições financeiras que eu, ele gosta de se gabar por ter condições mas não é capaz de me dar um presente. Será que ele não se importa comigo?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
27/09/2018 15h16
Talvez ele seja um mão na bunda, não sobra grana, etc... tem muita gente assim no país, afinal, tá uma merda né? Não pré julgue o rapaz, moça.
elas respondem
anônima
27/09/2018 15h15
Acho q vc deveria comunicar a tua insatisfação.
Tem homens meio lesados q n se tocam.
É legal ganhar presente de quem a gente gosta.
27/09/2018 15h18
EU, Cecília, não me importo nem um pouco com isso, e não acharia que ele não dar presente seria falta de interesse dele em mim, e talvez eu fosse essa pessoa que recebe e não dá, porque eu não associo o material ao emocional (não tô pagando de desprendida, é que eu olho pra um objeto e, emocionalmente, ele não me remete a nada), e eu procuraria outra forma de demonstrar o emocional

MAS eu entendo que há quem se importe. No resto do tempo ele é frio ou é atencioso? Se for atencioso não tem problema
27/09/2018 16h10
Se você gosta de presentear e já fez algumas vezes é porque além de sua alegria no gesto gostaria de vê-lo bem, certo?! Acho essa uma atitude bonita e gentil, não cabe cobranças, claro que a gente gostaria de ganhar algo, pensado pra gente, nem que fosse uma tampinha de refrigerante da coleção antiga dele, mas acho que boa parte dos meninos não se ligam nessas coisas, não fazem por maldade. Agora, se te incomoda de fato, dá um toque, quando estiverem passeando juntos diz que gostaria de ter tal coisa, quem sabe uma luz abre a cabeça dele. Não fica chateada tá? :)
anônima
27/09/2018 15h14
pare de dar presentes dé só no aniversário , talvez ele seja amarrado
27/09/2018 15h20
Aí enfraquece o amor, né? rsrsrsrs
Guria, talvez ele mostre o carinho e cuidado
com outro tipo de presente, saídas, viagens, sei lá.
Se estamos falando em gastar, tem outras maneiras,
se estivermos falando de demostrar ter pensado em
vc, também.
Só vc saberá dizer se o que te incomoda é ele não
te agradar em nada ou não te agradar como vc prefere.
anônima
27/09/2018 16h11
Acho que ou ele tá cagando pra você, ou então não é do tipo carinhoso, mas isso não indica que ele é um namorado ruim ok?
Meu ex era um bosta e me dava presente toda hora, isso não faz de alguém um bom namorado.
anônima
27/09/2018 16h17
Sabe; o homem odeia dever favores..
Se você der um presente para uma amiga sua; ela vai aceitar e lhe retribuirá; Mulher tem muito disso! mas se tratando de homem; é muito diferente..
Ele deve se sentir mal com tanto presente que você dá.. imagina ele lhe dar um presente toda vez que você dá. Homens não gostam de sentir comprados ; eles gostam da mulher em si, essa é a vantagem do homem.. eis por qual motivo tanta gente diz que mulher é interesseira; por vezes são mesmo; mas pode ser, que, a idéia sua não seja comprar o rapaz e comprar o carinho dele mas prender ele..
Homens não gostam de se sentir comprados ou dever favores.
27/09/2018 16h21
Vc disse que dá pq gosta... dê sem esperar nada em troca, ainda mais que ele não te dá nada. Eu nao daria mais, só em datas especiais, se ele não se importa... ia gastar o dinheiro comigo.