Aquela pele, o prepúcio fica colado na glande quando são virgens?

Perguntei isso para o meu namorado, ele disse que perdeu a virgindade se masturbando. Isso pode acontecer?

Sei que a pergunta é boba rsrsrs mas é uma curiosidade minha rsrsrs.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
27/09/2018 15h29
Zezuis... vamos lá... não existe nada, fisicamente, que caracterize perda de virgindade no homem, ok? Masturbação não representa perder virgindade... prepúcio, quando não desliza na glande, é problema no funcionamento do pinto - por exemplo, fimose... fimose impede que a pele deslize e exponha a glande (cabeça do pau)... isso é corrigido por cirurgia, removem a pele e a cabeça passa a ficar exposta. Quando a cabeça fica exposta por cirurgia de fimose, com o tempo existe perda na sensibilidade do pau, mas a higiene é facilitada... também permite sexo por mais tempo com o decorrer da idade...

Não é pergunta boba, é só falta de experiência, fica de bouas. Só na mulher que existe hímen, nada semelhante no homem.
anônimo
27/09/2018 15h21
Diferente da mulher não temos uma prova de que perdemos a virgindade.. pra mim n teve diferença no meu amigão aqui kkk mas achei isso na internet

https://medicoresponde.com.br/existe-alguma-forma-de-saber-se-um-homem-e-virgem/
27/09/2018 15h23
Não hahhsuahsuahsu
O prepúcio normalmente já é "descolado" da glande, quando perdemos a virgindade, não acontece nada com o pau.
anônimo
27/09/2018 17h19
Transando.
anônimo
22/12/2019 15h43
transando.
anônimo
22/12/2019 15h45
to com 20 e sou virgem
anônimo
22/12/2019 15h54
Sou virgem
anônimo
22/12/2019 17h52
Aquela pele rompeu na minha primeira punheta!

Só se perde a virgindade quando se transa! Se não a punheta não seria masturbacao e só seria chama de sexo ! Seu namorado e bem mane
anônimo
22/12/2019 17h56
transando com alguém, minha opinião
elas respondem
anônima
22/12/2019 17h41
Perde a virgindade quando eles enfiam pela primeira vez o pau na buceta ou no cu
27/09/2018 15h21
Mano que eu saiba homens não podem perder a virgindade se masturbando, mas não sou homem para te dar dizer.
27/09/2018 15h29
Transando, poxa. Pele, hímen, whatever, isso não se chama "virgindade", uma pessoa pode não ter nada disso e ser virgem
anônima
22/12/2019 17h52
Todo mundo perde a virgindade fazendo sexo com pênis dentro da vagina. Perder virgindade pra mim não é romper o hímen até pq tem mulheres q o hímen não se rompe com relações sexuais. E o himem pode se romper se vc andar de cavalo ou de bicicleta e pra mim ninguém perde a virgindade com cavalo ou bicicleta.