Já teve mina que pediu para cheirar cocaína no meu pau quando ele estivesse bem duro, e uma outra mulher queria que eu me juntasse com o marido dela pra foder ela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/09/2018 15h58
Ninguém nunca me propôs nada.
eles respondem
anônimo
27/09/2018 16h00
3 anos atrás uma fulana me chamou prá sair com ela e mais 4 caras... disse que eu era de confiança e talz... ela tinha essa piração de cinco ao mesmo tempo. Não aceitei por motivos óbvios de falta de espaço prá tanta gente no playground - sem contar a fila prá comer.