2.04K  17/11/2018 21h19

Minha tia está desesperada com a minha prima. Tudo porque a minha prima brigou com a mulher do vizinho delas. O vizinho é um sem vergonha que vive atrás de meninas novas.
Minha prima confessou que gosta dele, que está apaixonada por ele. O problema disso tudo é que ela procura ele mesmo sabendo que. ele é casado, muito mais velho do que ela e safado.
Eu conversei com ela tentei fazer com que ela saísse dessa ilusão, mas não adiantou.
Parece que ela não tem escrúpulos, a mãe dela sofre e ele não está nem ligando para ela. Ela vai acabar com o casamento desse senhor e sofrer muito pois, ele só quer brincar com ela.
O que passa na cabeça de uma adolescente, bonita, cheia de rapazes bonitos mais novos, gostar de um homem de 50 anos?

Observação; ela sempre se interessou por homem mais velho. Mas esse é casado,safado e tem idade para ser avô dela.

elas perguntam
8 5
eles respondem
27/09/2018 16h37
O que passa na cabeça da maioria dos adolescentes, uai. PORRA NENHUMA. kakakakkka
MAs já fez 14.. tá baum. Que ninguém mate ninguém por aí.
anônimo
27/09/2018 16h21
Deixa se foder. Ela vai aprender, a mulher do velho vai ver que ele não presta e pronto
27/09/2018 16h40
Minha avó diria que é falta de chicote.
anônimo
27/09/2018 16h39
O que passa eu não sei. O que tem dentro da cabeça é fácil = MERDA. Fico curioso se a merda é sólida ou pastosa. Mas é MERDA NA CABEÇA.
anônimo
27/09/2018 17h41
Como vc falou tem gente que e sem escrupulo e pervesa des de nova
anônimo
12/10/2018 14h22
Ele vai só comer ela.
anônimo
12/10/2018 14h23
Hipergamia toda mulher tem isso !
12/10/2018 14h39
Pedofilia ao contrário. sei lá.kkkkk
elas respondem
anônima
27/09/2018 16h33
Eu curto homens mais velhos ... mas não velhos.
Melhor deixar ela se f*@d pq quando é assim só quebrando q cara para aprender.

E quando a esse velho o casamento dele tem msm q acabar. Isso é pouco para esse nojentos.
27/09/2018 16h23
Falta de noção! Muito nova e ja quer isso? Nem tem idade pra namorar, eu ein.. O jeito é deixar mesmo pra ela aprender.
27/09/2018 17h53
O que passa na cabeça de um homem de 50 anos para dar em cima de uma garota em formação?

Se pede muita maturidade para as meninas, mas nunca para os homens. O adulto é ele, a responsabilidade é toda dele. Adolescente apaixonada pensa que tudo é para sempre, o comportamento dela é abobado, normal para a idade.
12/10/2018 14h48
Quem estraga o relacionamento é quem é casado e trai...Se a sua prima desistir dele, ele vai arrumar outra adolescente pq é um safado doente e nao respeita a mulher a familia...Sua prima tem parcela de culpa, mas é minima, já que com 14 anos a pessoa nao tem malicia nenhuma da vida, o que tem é provavelmente apego ou desejo sexual, mas nao tem consciencia do que é amor ou sobre relacionamentos reais. Leva num psicologo. Mas se a adolescente nao foi criada com educacao e solta no mundo dificilmente consegue segurar agora....