Pra mim eu dispenso. Só pago motel por sexo, mesmo assim com desconto de sites promocionais kaskkskk
anônimo
27/09/2018 17h00
1- Mulher que pratica atos libidinosos mediante benefícios materiais.

2- O mesmo que vocês chamam de "galinha/mulherengo...", só que com vagina.
anônimo
27/09/2018 16h45
Se você quiser ser, será.

Se não quiser, siga o exemplo da Dama de Ferro.

anônimo
27/09/2018 16h44
Difícil conceituar PUTA. Nos últimos tempos, criaram dezenas de argumentos prá rebater o conceito PUTA. Vão surgir explicações cult que tentariam desmontar a explicação. Melhor dizer assim = nenhuma mulher é puta, fica mais fácil e evita bate boca.
27/09/2018 17h05
Puta na cama é uma coisa

Ordinária é a mulher que não respeita o próximo (mas pode ser usado em momento sexual com uma pessoa decente)

Prostituta é quem faz sexo por dinheiro

Vagabunda é a que anda igual cadela e se joga pra cima dos outros.

Ps: respeita as minas
elas respondem
27/09/2018 16h50
Uma mulher bem resolvida? Boa de cama? Que gosta de sexo?