Parecia que ela tava cantando aquela musica atencao chegou chatuba hein
Tipo tudo ela falava "aew" de um jeito diferente
Tipo juninho play zorra total com uma entonacao bem forte no final nao sei explicar
Era uma mulher da marinha vi ela falando que ia pegar o aviao pra voltar no mesmo dia e acredito muito que ela era do rj pelo sotaque e por q as sedes da marinha e no rj
Se era uma mulher militar aparentando uns 36-40 era assim entao todo mundo fo rj fala igual juninho play ou a musica chatuba de mesquita?
Desculpa se algguem se ofendeu eu sou do nordeste e achei o sotaque bem diferente mas tb bonito

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/09/2018 17h40
kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
27/09/2018 16h59
Crlh man kkkkkkkk. Tem gente q fala muita gíria e o sotaque muito forte